Dúvidas à geladeira.

sábado, 28 de novembro de 2015

"Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira"
Cazuza.




Passei a noite toda tentando decifrar aquele conjunto de sorriso e abraço no final do dia naquela esquina que encruzilha nossos caminhos. Não tive respostas como todas as outras vezes e nem o sono vinha para que eu pudesse pergunta-lhe em sonhos.
O encanto virou paixão e a paixão está virando loucura? É invenção de uma mente desocupada ou são sinais que o ser desejado consegue perceber? Aqueles olhos amendoados dizem algo à esses olhos opacos ou o brilho é só um reflexo sem importância? Tento não pensar. Continuo a rolar na cama enquanto as horas passam.
No dia seguinte ela estará tão radiante quanto de costume com seu sorriso encantador e as bochechas rosadas e eu com olheiras e bocejos. Ela perguntará “Ainda com problemas para dormir?” com a sua voz doce. Eu concordarei não direcionando o olhar para ela e a minha mente responderá “É... a geladeira não responde as minhas perguntas...”

Estava procrastinando postar no blog rs. Fui voltar pro twitter e ainda fiz um instagram, acabo gastando meu tempo livre neles. Mais no twitter, comprovei algo que já imaginava, que nã ia curtir muito o instagram, acho meio chato esse papo de só ficar curtindo foto, talvez eu tenha que seguir perfis mais interessantes... mas eu só fiz mesmo pra ser um álbum de registro do crescimento do Theo porque se roubarem meu cel baubau fotinhas fotos do bebêzinho. Sigam me ai: twitter @lusampaiiio instagram @theocaradepastel 

7 novidades:

Ariana Coimbra disse...

Eu costumo chamar essas coisas de paixão, e é tão bom!
Lindo texto!

Beijo

Larissa Fonseca disse...

A geladeira também não me responde nada, nem me dá comida de graça para o meu consolo. (Malvada.)

Adorei ♥

Elcimar Reis (AndyReis) disse...

Adorei. ♥ Embora tenha ficado um pouco confuso em algumas partes. ♥ Mas parabéns!

ACESSO PERMITIDO. ♥
http://www.acessopermitido.com/

Lu Sam disse...

A mente de uma pessoa na agonia da paixão nunca é clara. Tentamos dormir mas ficamos atordoados em meio a confusão mental.

Lu Nogfer disse...

Oi Lu.

Dúvidas e tudo o mais nos pensamentos de pessoas tomadas à paixão é bem normal. Ainda mais nos momentos silenciosos da noite quando todos os sentimentos se misturam!
Amei ler o teu texto, Lu. Muito criativo, como sempre.

Bjs

Flá Costa * disse...

paixão? paquera? a mistura da insegurança com o desejo é dessas que nos deixa em dúvida se é gostosa ou não de sentir. eu acho que sim. e essa frase da geladeira... ♥

Jaime Portela disse...

Há quem defenda que a paixão é uma doença mental. Na verdade, há uma certa loucura, já que a realidade se transforma bastante...
Não uso twiter nem instagram... mas gostava de ver...
Mas uso geladeira, que tem sempre respostas fresquinhas para me dar... rsrs...
Lu, tenha uma boa semana.
Um abraço.

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket