Carícias luxuriosamente felinas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"Teu jeito felino machuca e dá prazer..."


Como um gato que te fita
E naqueles olhos, ele diz
O seu querer, de você ir à ele
Lhe entregar carícias vis
Para receber em troca mordiscadas sutis...

Carícias luxuriosamente felinas,
Com cara de quem malina.
O gato morde mas não alisa
O pelo em minha fronte.
Não se entrega apenas lambe

Com uma aspereza mórbida
De quem se satisfaz quando domina
E por dentro se vangloria
Por ter olhos assim de felino sacana
Que sorri enquanto meu ser agoniza.

Como vocês podem perceber, voltei a postar, tá mas porque a lesa voltou a postar no blog antigo? Porque ela simplesmente esqueceu o nome de usuário do outro :D kk Tá, vocês nem lembram de mim... Sou aquela boba sentimentaloide que vivia postando poemas melosos de amor .-. rs Talvez eu tenha mudado um puco e os meus poemas também... Mas no fundo sempre serei aquela boba sentimentaloide que gosta de poemas de amor... rs  Ah! O blog que eu tava postando antes de parar de postar era :  a velha novidade

5 novidades:

Erica Ferro disse...

Adoro gatinhos, moça. ♥
Poemas felinos me interessam.

Um abraço!

Sacudindo Palavras

Dayane Pereira disse...

Lindoo! Amei o gato, adoro o charme dos gatos.

Gabriela Furtado disse...

Sou doida por gatos! Depois desse poema me apaixonei mais ainda. Porque além de me identificar, amo gatos em.forma de gente!

P.s voltou com tudo. Lindíssimo poema
beeeijooos

ticoético disse...

Uma boa cervejinha de letras tú tens...gostei !

abraço !

Nadine disse...

Eu lembro! rs um dos blogs que mais gostava e que seguia há um tempão.
Infelizmente abandonei o meu durante um tempo, e consequentemente me desatualizei do seu e de tantos outros
=/

Lindo poema, amo felinos! <3
Beijos, Nadine

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket