Só me resta a vida inteira.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Plantei num jardim um sonho bom,
Mostrei meus espinhos pra você.
Faz que desamarra o peso das botas e fica feliz.
Abre o guarda chuva que hoje o sol desistiu de sair."



Florescendo e emando o cheiro desses dias, fazendo até as segundas não tem mais aquele odor ácido de limão. Derramando cores sem querer pelo chão, colorindo a vida de quem o segue.
O bom é não ter motivo, não ter razão. Só ter uma única certeza, a de realmente não saber o porque. Sorrir por sorrir. Não viver por viver.
E quando deparar com os olhares de uma criança no ônibus, fazer caretas sem sentir vergonha. O sorriso de uma criança, como já diz aquela famosa propaganda, não tem preço.
Desengonçada, tropeçando em seu andar, rir por não cair ou até rir por se machucar. Pode doer, mas não adianta chorar. Mas se tiver que chorar que chore, que seja por felicidade ou tristeza mas, deixe as láfrimas escorrerem da alma e irem lavando para sumir ou molhando para crescer tudo que for.
Não se iludir achando ter encontrado o incontrável, perfeição. É, eu aprendi que ela é muito chata para existir...
Mesmo sendo imperfeito, mesmo sendo normal, mesmo até não sendo o que se quer... Se é feliz e só.


"Esse perfume de alecrim
Trouxe de volta um sonho bom.
Posso até olhar pela janela
E recitar "une petit chanson"
Tiê.

7 novidades:

dear sarah disse...

Sentir o aroma das flores não importando onde esteja. E sob qualquer situação.

Tento me fincar em meio às flores sempre!

C. Mantovani disse...

LInda, pssei pra lhe desejar um otimo fim de senmana e um mega bj meu!

Tainá Holanda disse...

E como faço pra te ler, agora?

jefhcardoso disse...

Oi, L. Sampaio! Cheguei tarde, encontrei as portas sendo fechadas. Pena! Mas deixarei aqui o meu convite, quem sabe com sorte não lhe recebo para uma visita. Abraço e boa sorte em sua nova blogagem!

Oi, Ludmilla! Essa canção é fantástica! O maluco inspirou e inspira um monte de gente com essas palavras arrebatadoras. Muito linda a sua escolha, parabéns, viu? Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Rodolpho Padovani disse...

A vida é isso aí e a gente deve ir aproveitando tudo conforme temos a oportunidade.

Vi que vc tá deixando o blog e entendi seus motivos, se puder me passa o link novo depois, quero continuar lendo tuas linhas.

Bjs =)

Alanna Stefany disse...

Oi !
Eu sou Alanna Stefany e faço layouts personalizados para blogs em geral.
Custa uma pequena parcela, mas é tão pequena que você nem nota.
Visite, siga e não deixe de encomendar o seu !

www.lacherry-layouts.blogspot.com
Beijão!

Cíntia Tavares disse...

Sinto a intensidade das tuas palavras e sinto a tua intensidade... Você gosta de viver, profundamente, ao sabor do vento e para mim, esse é o verdadeiro sentido...

Parabéns, escreves coisas simplesmente maravilhosas!

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket