Mas é uma palhaçada!

terça-feira, 5 de outubro de 2010




Nessas épocas de eleições é que fico mais pasma com o país que vivo. Gostaria de saber como é que até para ser gari é preciso ao menos do ensino médio e para ser deputado é só preciso saber ler e escrever. Como isso é bizarro!

Com uma das eleições mais expressivas um palhaço, literalmente, conseguiu eleger-se, Tiririca. Agora a questão é se ele falsificou o atestado que comprava que ele é realmente alfabetizado. Aqui na minha cidade pelo menos falsificam diploma de médico, o prefeito...

É assim que se desiste do país colocando pessoas que com toda certeza não terão noção de como governá-lo? Mesmo que a pessoa não entenda de política, como eu, mesmo assim me atrevo a escrever sobre isso, ela deve ter alguma idéia de que a gente não precisa de mais um palhaço no governo usufruindo dos 15 salários com os quase 300 mil reais ao ano.

Porque agora é moda né? Se o cidadão não faz mais sucesso, se resolveu aposentar-se, o jeito é ser político, que forma mais fácil de ganhar dinheiro não? O que mais me impressiona é que essas pessoas são eleitas. Que direito o brasileiro tem de reclamar da política se ele acaba merecendo os políticos que eles põe no poder!

Falando nisso e esse fichas sujas que foram eleitos! Ai meu Deus, que país é este?

6 novidades:

| A.Luiz.D | disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
| A.Luiz.D | disse...

Lury, obrigado pela visita.
retribuindo e seguindo.
Eu moro em Brasília, tá difícil suportar esse vulto político perseguindo os cidadãos de bem...
Direito de não votaré necessário..

bjos__

Rodolpho Padovani disse...

Essa eleição foi realmente uma palhaçada, eu estou indignado com o senso (ou seria a falta dele?) que o povo brasileiro tem. A política virou um circo e a culpa é da platéia que ri.

Bjs =)

Madson disse...

Olha,e não é que tu me entendeu quando eu disse que se tudo não der certo eu viro político . :P

Mariana disse...

Enquanto os eleitores não assumirem a responsabilidade de exigir bons candidatos,e não votar em gent bizarra, ladrões, espertalhões... tudo continuará como antes, ou cada vez pior.

Thammy disse...

Uma País que já vem minguado há muito tempo. Há revolta, reclamações, mas também muito comodidade. Um vergonha nacional, individual.

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket