Existe?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010



Os olhos falam do que da boca se cala.
Arrepios devido à textura rala
Do queixo ao pé do ouvido,
Sussurrando desejos. Procurando libidos.

As unhas que marcam, os dentes que gravam
Esse nosso caso tão singular.
E da dor depois lembravam
Cada gesto tão peculiar.

Então você me deixa. Tão sem sentido.
Procurando o que sentir enquanto você não está.
E que sentido faz ser tão inibido
Deixando-me sem segredos para contar.

Prefiro acreditar que existe
Se não for eu, quem irá?
Será que é a ilusão que então persiste
Acreditando que um dia você ficará?

8 novidades:

Luana Farias disse...

"Prefiro acreditar que existe
Se não for eu, quem irá?"
Quem irá não é mesmo? Disse tudo que eu to sentindo, alias seus poemas sempre me descrevem rs.
Parabens, beijos *-*

Luria Corrêa . disse...

" Se não for eu, quem irá? " Devemos confiar em nós, e seguir em frente sem pensar no que o passado deixará a lembrar e viver cada momento, com toda sua força possível de amar. Belo poema Lury, encantador.

beijos e boa semana :)

dear sarah disse...

Eu prefiro acreditar que tudo existe, mesmo que doloroso seja!

Amanda Arrais disse...

Simplesmente maravilhoso!
Adorei tuas palavras.

=*

Má Midlej disse...

Alguns versos seus deixam a gente sem palavra,sabia?

Eraldo Paulino disse...

EU concordo plenamente com o que disse a Dear.

Temos certa pressa. Abraços!

C. Mantovani disse...

Passando pra deixar um mega beijo....

Leticía Gomes disse...

lembrei de mim mesinhos atrás. sentia isso mas com certeza não conseguia por em palavras como você faz tão bem.
lury, estou numa banda e minha "parte" é escrever as letras. lembrei de voce esses dias, tem tanta facilidade com os versos! isso é algo que ainda preciso explorar.

por fim, esse sentimento do eu lírico eu nem já sinto mais, pois não estamos assim tão próximos mas tenho a certeza de que ele continuará aqui. será que entendi o que voce quis dizer?

um abraço, e desculpe a ausencia, mal tenho tempo para escrever.

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket