Bem te vi.

domingo, 10 de outubro de 2010


Passarinho que bem te vi
Assobiando por ai.
Colhendo flores, doce no néctar.
Observando amores como quem expecta.

Passarinho voe por aqui.
Vendo o sol como caqui,
Gostoso de sentir e admirar.
Trazendo sorrisos para então cantar.

Passarinho a tarde se vai, mas não se vá.
Não quero lhe prender, mas sim lhe guardar.
Vendo-te partir leva-me a paz.
Só peço um momento para eternizar.

Passarinho que não quer mais voar.
Bate as assas, mas ali quer ficar.
Encantar com seu canto vale mais
Do que o horizonte procurar.

11 novidades:

Luiza disse...

que versos meigos! beijos

Eraldo Paulino disse...

Lindo poema!

Por aqui se diz que quando o Bem te vi aparece e fica cantando é porque alguém vai engravidar. rsr

Bjs!

Luria Corrêa . disse...

que lindo, lindo poema :* Me lembra alguma música Lury, eu vejo o Bem te Vi como o pássaro que expressa sentimentos alheios.

beijos e boa semana :)

Talita Oliveira disse...

Esse blog tá cada dia mais lindo e rico!

Parabéns pelos belos versos.

Beijos, flor!

Barbara Salvan disse...

Que perfeitos os versos...
Seu blog me traz tanta paz... :]

Mah Jardim disse...

Que bonitinho *-*

Rodolpho Padovani disse...

Que lindinho, quero um passarinho desse para admirar, hehe...

Bjs =)

Laura disse...

Aii passarinha, você me encantou.

Bjs!

C. Mantovani disse...

Bem te vi, aqui, neste lindo Blog à divagar...
Lindo...como sempre!

bj meu!


www.falarfrancamente.blogspot.com

Alanna Stefany disse...

Poema lindo menina.
estou seguindo. amei mais ainda aqui.
beijão.

www.cabecavintage.blogspot.com

Karla Thayse disse...

Vim agradecer a visita ao meu cantinho e me encantei.
Lindoo.

Tenha uma semana de luz!
Beeijo

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket