Teus beijos nunca mais.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Não sei se eu ainda
Te esqueço de fato
No nosso retrato
Pareço tão linda"
__________________Chico Buarque




Três horas da manhã, acordei assustada.
Sonhei com teu olhar, que me deixava.
O sonho era real, como sua nova amada.
Lembrei pela última vez dos beijos que me dava.

Era madrugada sem a estrela guia.
O céu em preto e branco. Como ela sorria.
Sorrisos que finalmente diziam o que eu não queria.
Que o nunca mais era a verdade. Era o fim do nosso dia.

Os olhos mais uma vez borrados, a maquiagem escorria.
Queria um canto para sufocar minha agonia.
Borrar o travesseiro. Fugir, correr, morrer.
Eu havia esquecido... havia sim, de te esquecer.

Rasgar tuas cartas. Apagar tuas marcas. Rearrumar o coração.
Dizer não querer. Mandar a esperança se fuder. Aprender a lição.
Sorrir pro amanhã. Manter-me sã. É adeus então.
Vou mentir mais uma vez para mim. Melhor assim. Nada foi em vão.

6 novidades:

Eraldo Paulino disse...

"acho que sempre te amarei
só que não te quero mais
não é desejo
nem é saudade
sinceramente
nem é verdade" (Legião)

Bjs!

Laura disse...

Nunca é em vão, amiga.
Tá lindo o visu novo do blog.

Bjs*

C. Mantovani disse...

Nusss...é tudo isso....e no fim, chega a ser nada....aff!
Show de bola seu blog....de uma espiada no meu, que é humilde...simples...mas vou adorar sua presença nele!!
Bjinho

Sara disse...

Lury, tá bom de mais...cada vez melhor...as marcas são sinais de que algo foi feito...beijinhos

Rodolpho Padovani disse...

Às vezes o fim é inevitável, mas nem por isso tem que se pensar que foi em vão, o que aconteceu vai ficar sempre marcado.

Bjs =)

Tainá Holanda disse...

eu amei teeeu blog!

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket