O teu medo de ter medo de ter medo.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


" Faço nosso o meu segredo mais sincero
E desafio o instinto dissonante.
A insegurança não me ataca quando erro
E o teu momento passa a ser o meu instante.
E o teu medo de ter medo de ter medo
Não faz da minha força confusão
Teu corpo é meu espelho e em ti navego
E eu sei que a tua correnteza não tem direção."
Legião Urbana.


- Eu não tenho mais medo de ter medo. Porque dá. Dá sim medo de não ser tudo tão perfeito. Do céu não nascer todos os dias azul. Das nuvens não fazerem formas engraçadas todas as tardes. Do arco-íris não aparecer no fim de cada tempestade.
Mas é bom ter esse medo. É um frio na barriga que faz gelar. Tu sentes que está vivo, que as coisas são reais e também a noção de que tudo pode sim dá errado, então quando cair não vai doer tanto assim.
Eu não tenho mais medo de me ver entregue, de olhos fechados na beira do abismo. Eu quero é sentir o vento forte me dá tapas na cara dizendo "Acorda menina!" Eu quero sentir as grossas gotas de chuva misturarem-se com minhas lágrimas quando eu tiver no fim de minha queda livre. E o coração vai bater. Eu vou sangrar e ele vai continuar batendo.
Medo? Medo do sorriso da vida? Não! Não! Fechar a cara e cobrir-se daquele líquido impermeável das aves? É isso que queres? Ter impermeabilidade contra os mares da vida? É ótimo ter medo e bem melhor tê-lo junto, porque sempre vai ter alguém para lhe mentir que tudo vai ficar bem.
Se quiseres ir, vai. Divida esse teu medo com a solidão. Abre esse teu paraquedas. O meu quebrou faz tempo.
- Adeus.

-

o blog de vocês tá gayzinho também ou é só o meu?

8 novidades:

Má Midlej disse...

UAAAI! nossa...

Camila Mancio. disse...

Nossa que lindo!

Amei mesmo, estou passeando pelos blogs e gostei do seu cantinho.
Grande Beijo.

Rodolpho Padovani disse...

O medo faz parte da vida, cada um possui um medo em particular, só não se deve ter medo de viver e de arriscar nas coisas...
Gostei muito...

Bjs =)

Ah, não sei se meu blog tá gayzinho, acho que não, hahaha...

C. Mantovani disse...

O medo é um instinto que nos permite nunc avançar o limite permitido...e é um motivador pra nos fazer avançar sempre além daquilo que supomos dar contar...
Medo é bom, é só saber dosar!

bjão linda!

Camila disse...

Nossa, perfeito esse texto!
Amei *-*

Dany disse...

Vim retribuir a visita ao meu blog.... Adorei o texto!! O medo faz parte da vida... assim como arriscar, ás vezes cair e ás vezes voar...
Bjss querida, ótimo fds..

Luiza disse...

isso ai, não se precisa mais de medo, quando se sabe que no fim, tudo arruma um jeito de se acertar. beijos

♪ Nαdine. disse...

Obrigada *-*

"Abre esse teu paraquedas. O meu quebrou faz tempo." Hmm, gostei.
O meu também quebrou.

Gostei do teu blog :D
Vou te seguir, beijos.

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket