Mania de você.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dentre as manias que eu tenho uma é gostar de você
Mania é coisa que a gente tem mas não sabe porque.
Nelson Rodrigues.




Como vai você? Eu só queria saber
O que andas fazendo. Tens pensado em mim?
Escutando uma canção assim sem querer.
Continuo sonhando sonhos sem fim.

E as novidades? Conhecestes alguém?
Vais me falar dela como se eu não me importasse também?
Vais fazer com ela o que também não fez comigo?
Como eu queria lhe ver só como amigo.

Então decidi não mais lhe ver,
Mas o coração continua sentir
Só tua falta, a falta do ter.
É, as minhas verdades estão sempre a mentir.

É amor? É doença? Ou é só solidão?
É falta de não ter por quem sofrer?
Mania de viver em paixão
Ou só mania de você?

7 novidades:

Laura disse...

Essas manias nos deixam loucas rs

Bjs*

Eraldo Paulino disse...

E não adianta.. quanto mais pensamos em nos livrar dela, mas ela nos perturba... o negócio é deixar rolar

Bjs!

Mariana disse...

Tenho manias q gostaria d não ter, e tem manias nos outros q não gosto, mas com todo mundo é assim,né.
Quero te dizer quee adorei,achei linda o colorido do teu blog..

Carolyne Mota disse...

Se eu pudesse não ter essas manias... É ruim não parar de pensar em alguém nem por um segundo se quer.
Lindo texto!
Beijos

Luana Farias disse...

Essas manias é o que mata rs. Acho que acaba sendo todas elas, juntas, que transformam tudo em uma loucura sem fim. Também queria tanto não ver, ou ver só como amigo :/
Fique bem, beijos;

Karla Thayse disse...

Olá Lury!

Obrigada por visitar meu cantinho e volte sempre que quiser, será um prazer te receber.

Lindo aqui...

Beeijo grande

Luiza disse...

ah que liiiindo! eu já passei por isso, você descreveu muito bem :)às vezes só queremos notícias e saber se também fazemos falta. beijos

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket