É só amor.

sábado, 25 de setembro de 2010

"É só o amor, é só o amor
Que conhece o que é verdade."
 Legião Urbana.




Eu pergunto-me quem é o idiota aqui cidadão,
Aquele que priva-se de sentir ou o que sente demais?
É sofrer amar de mais ou faz bem para o coração?
Melhor permanecer estável à viver de leve e traz?

Ate minhas mãos e meus pés! Cansei dessa dona razão.
Pra que fugir se de qualquer forma o bicho sempre vai ganhar.
Alcei minhas velas ao vento! Segure o meu timão.
A viagem vai ser louca e sem previsões de parar!

Estouram-se nuvens! Que os raios partem-me ao meio
Sem dor. Não temo! Atiro-me ao bote sem remos.
Não sei navegar. Muito menos andar de bicicleta. Sem freio!
E ria e ria! Da cara de bobo desses dias amenos.

Loucura, se for. Cansei de tanta sanidade.
Dançar no meio da pista. Botar fogo nessa cidade.
E eu vou dizer que te amo mesmo que não haja resposta.
Cansei de decifrar teus olhares. Esses que ficam na tua costa.

Louco, acho que não! Sinto-me o único normal.
Nesse meu pequeno mundo. Mundo de carnaval.
Sem mocinho ou bandido. Sem essa história de bem ou mal.
É só amor. É só amar. Não precisa ser fatal.

7 novidades:

Má Midlej disse...

Eu li em ritmo de rap. Boba...
UAHAUHAUAH
Adorei!

Eraldo Paulino disse...

Ter medo de amar é como ter medo de viver, não acha?

Bjs!

Dany disse...

Muito bom, heim???
Adorei!!!
Bjss querida

Amanda Arrais disse...

"Eu pergunto-me quem é o idiota aqui cidadão,
Aquele que priva-se de sentir ou o que sente demais?"

Acho que esse questionamento inicial é a chave de tudo. Por mais que eu pense, não consigo achar a resposta.

=*

Janaina Barreto disse...

Acho que não tem nada errado em querer se proteger, afinal, sofrer por amor é um saco. rs Mas, acho que é importante aroveitar os bons momentos pra que os ruins não pesem tanto, né?
Love is cool. ;P

Laura disse...

às vezes a razão se torna chata.

Bjs*

Luiza disse...

adooorei! seus versos são muito bons, ritmados, conexos :) beijos

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket