Ai, só me faltava essa...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E mais uma vez eu estava atrasada. O relógio não é muito meu amigo, deixa as horas passarem tão rápido... Entrei esbaforida na sala, fazendo com que todos direcionassem seus olhares para mim e eu baixar a cabeça.
Depois de um "com licença" e um "desculpas" querendo me enterrar, sentei-me. Continuei de cabeça baixa, olhando para os meus pés. A voz dele despertou-me do balé dos dedinhos de unha roxa.
"Pra quem tá chegando agora..."
Eu nunca acreditei nessa tal paixão à primeira vista. É verdade que é só por aquilo que lhe é apresentado naquele instante e eu apaixonei-me exatamente pelo que vi. Sua voz, a barba para fazer, o jeito que ele sorriu no final da frase, o jeito nem formal nem tão jogado de se vestir, a sandalinha de couro, a barra da calça já meio comida. Ele não era lindo, mas via um charme em cada detalhe do seu ser. E ali fiquei com minha cara de besta.
Eu e a minha queda por homens com violão... Só isso para fazer com que eu não largasse na primeira aula desta vez. Mas uma pessoa sem ritmo, muito menos coordenação motora só pode querer morrer com ainda mais o nervosismo de está tão perto de quem se ama e não poder agarrá-lo a cada acorde feito.
E eu que em toda a minha boba existência de ensino fundamental não havia apaixonado-me por nem um dos meus professores... Vocês já viram aquele vídeo da garotinha que vai para o Japão? Agora eu, em plenos dezoito anos de idade, fico sonhando a semana toda com o carinha que alegra ( ou acaba ) com as minhas quintas.
Como em tooodas paixões platônicas, que dessas eu já sou expert, cada atozinho do ser desejado nos faz ficar... podemos dizer "cagadinhas", né? "Aaai meu Deus ontem ele perguntou se eu estava bem", "aaai ontem ele olhou para mim!" AAI ele tem que fazer isso porque faz parte do trabalho dele!
Agora deprimo-me se ele não está em dia que ele esteja com saco pra dá atenção pros seus queridos alunos. Por não conseguir aprender já que ele tem que me olhar pra vê se eu estou fazendo certo e ele não para de fazer isso. Por me sentir uma besta, burra, idiota! Querendo ser a melhor aluna pra conquistar pelo menos isso na vida dele. Querendo ter ele pra mim! Guardá-lo na minha caixinha de música.
Não sei mais o que faço... Se me mato, se o agarro ou se troco de professor... Citando aquele garotinho de "Simplismente amor" : " O que é pior do que a agonia de está apaixonado?" Ainda mais pelo seu professor...

video

3 novidades:

LUFE disse...

Você me fez lembrar de um ditado"grego":
"Para um amor Platonico, nada melhor que uma transa Homérica".....rsrs
bjo

Eraldo Paulino disse...

Lembrei Lulu:

"Quando um certo alguém
te desperta o sentimento
é melhor não resistir
e se entregar"

Bjs!

Dany disse...

Entre se matar, o agarrar ou trocar de professor... huuummmm.... Agarra logo. Tá esperando o que?? rsrs
Bjsss

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket