Pira paz.

terça-feira, 24 de agosto de 2010




Desintegro-me em pequenos pedaços,
Esperando quem os possa juntá-los.
Desintegro-me porque quero, nesses meus passos.
Os caminhos tão certos e eu sempre querendo errá-los.

Esvai-se entre meus dedos, deixo a água correr.
Quando vejo-me com sede não há mais o que beber.
Entrego-me aos meus medos, porque não me prender
A tais sentimentos? Deixo afogar-se no meu ser.

A felicidade despede-se e dá lugar à ilusão.
Vai e eu nem a vi, como essas chuvas de verão...
Acostumo-me com a nova companhia, dando-lhe a mão.
Mascaro tal amiga que transforma-se em solidão.

Meus olhos continuam a olhar para trás.
Meu coração já susurra um "pira paz."
Meus pedaços nem colam mais.
Adeus, amor. Você já não me satisfaz.

5 novidades:

Luiza disse...

"adeus amor, você já não me satisfaz" belos versos guria, os adorei. beijos

Leticía Gomes disse...

er, nem vou ficar puxando saoc porque eu faço isso toda vez =D
asuhasiuashuias
mas gostei muito, lury, de novo.

desculpa pela infrequencia das visitas, tá muito corridão... é nas férias normal,ente que consigo trabalhar direito no blog..
e a foto super encaixou :)

beijão.

Barbara Salvan disse...

"Esvai-se entre meus dedos, deixo a água correr.
Quando vejo-me com sede não há mais o que beber.
Entrego-me aos meus medos, porque não me prender
A tais sentimentos? Deixo afogar-se no meu ser."

Que que isso cara, perfeição total *o*
Babando no teclado aqui D:

Deysilanne Sousa disse...

"Os caminhos tão certos e eu sempre querendo errá-los."
Bela poesia. Admiro tanto quem consegue se expressar assim, por rimas e palavras tão bem encaixadas.
Parabéns, querida! O selo precisava mesmo ser indicado a vc =)
Beijo!

disse...

Sabe, nas fases todas de amar alguém, mas minhas favoritas são o começo e o final definitivo. Nessa ordem. Porque nenhum dos dois machuca ninguém.(isso na minha cabeça, né) hahaha

e, bom, eu gostei desse fim. :D

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket