Olhos nos olhos.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar Ai, que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar"
Tom Jobim

O teu olhar de me olhar nos olhos assim,
Fazendo-me sentir uma peça rara.
Diferente daqueles que não olham para mim
E sim para aquilo que todo homem repara.

No fundo dos teus olhos foi onde me perdi,
Sem querer me encontrar, nesse mergulho sem fim.
Mergulho de olhos fechados, foi o que esqueci.
Na escuridão continuei perdida, mas os teus olhos não vi.

Agora onde estão os olhos nos olhos, me sinto um objeto novamente.
Trancada em uma vitrine vendo sem ser vista realmente.
Se as águas eram límpidas porque escolhi mergulhar cegamente?
Afogando-me em meus erros, morrendo lentamente.

Parece até medo de conseguir acertar.
Meu destino é viver sempre aprendendo a errar?
Sendo companheira da saudade com lamentos a me atormentar
Ou um dia ireia aprender a olhar nos olhos e não desviar?


-

Volteei! Minha inspiração tava de férias até hoje .-.
Aii poorque eu não paro de errar e estragar tudo ;~

10 novidades:

Eraldo Paulino disse...

É um prazer tê-la de volta.

Olhos nos olhos a gente pode ver a sinceridade que muitas vezes as palavras não falam, né?

Bjs!

Alanna Stefany disse...

Voltou, que otimo !
lindo lindo
bj

Sara disse...

Voltou e com tudo não é mesmo??!!
Olhos nos olhos é tudo...
bj

Luana Farias disse...

Que bom que você voltou *-*
Ainda bem que sua inspiração não tira longas ferias ;D
Lindo poema, os olhos são sempre algo que nos prendem e que nos confundem.
beijos

Deysilanne Sousa disse...

Olá! Indiquei você para um selo de qualidade (Prêmio Dardos) no meu blog: www.deysilannesousa.com
Confere lá.
Abraços! =)

PS.: Olhos nos olhos é sempre emocionante.
Mas às vezes a gente desvia mesmo...
E um dia encontra de novo. E de novo.
Parabéns! Bonita poesia.
;***

Carolina Hermanas disse...

Ebbba,voltou *_*
-
Lindo poema.Mas não se fruste, errar faz parte da vida.E com esses erros,sempre aprendemos :)

-

Beeeijão.Bem-vinda de volta ♥

Mah Jardim disse...

Liiindo o texto *-*

Rodolpho Padovani disse...

Ah, vc voltou, como foi de férias??

Olhos nos olhos dizem as palavras do coração, por isso às vezes é difícil de não desviar, mas um dia vc aprende a manter o olhar fixo, qdo as palavras dos dois corações forem as mesmas...

Bjs =)

Luiza disse...

Esse trecho me descreve com perfeição. adorei "Parece até medo de conseguir acertar.
Meu destino é viver sempre aprendendo a errar?
Sendo companheira da saudade com lamentos a me atormentar
Ou um dia ireia aprender a olhar nos olhos e não desviar?"
beijos

Laura disse...

Olhos nos olhos requer uma auto confiança tremenda. Que eles sejam eternos.

Bjs*

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket