Lave-me.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

" E também prá me perpetuar
Em tua escrava
Que você pega, esfrega
Nega, mas não lava..."
Chico Buarque.



Deixa. Deixa-me ficar por mais um dia.
Não queira sair de mim sem dizer que vai voltar.
Como me despertas alegria
Se só sabes me fazer chorar?

Pergunto-me porque só eu continuo a sonhar
Com nosso futuro que nunca vai existir,
Com aqueles momentos que não vamos lembrar
E tudo aquilo que nos privaremos sentir.

Então porque não me deixas partir com o vento.
Não aguento mais essa cicatriz que só faz doer.
E no sangue pulsa todo esse tormento
De te ver, te querer e não te ter.

Lave-me de teus olhos e teus sorrisos,
Já não quero que me tenhas assim.
Não é o que eu quero e sim o que preciso.
Se não queres me ter, deixe-me só aqui.

-
Gente desculpa pela falta na página de vocês, é que eu ando meio sem tempo, preciso deixar o blog de lado, teenho que estudar ;(
Tô sentindo muita falta de viver aqui e de ler com frequência o texto de vocês, mas tentarei responder todos os comentários.
adoro vocês, beijos.

6 novidades:

Dany disse...

Esse texto me levou de volta num passado bem recente...
Lindo!!! Adorei!!!
Bjss e fique com Deus!!!

SAL disse...

LuryLinda!!!

Q poesia maravilhosa essa sua... adoro essas referencias que te inspiram tbm! Bacaneeerrimo vc colocar isso aqui! (o bastidor do post!)

Então... dpois vc deveria pensar em publicar um livro viu?! Vc tem talento, bichinha!!! =)

obs.o coqueiro era um baaaaaaita coqueiro mesmo!! kkkkk (seu comentario foi tudo! kkk)

bjo

Laura disse...

Desculpas aceitas, depois dessa poesia maravilhosa. O que é isso??? Maravilhoso!

Bjs*

Alanna Stefany disse...

Lindo, adorei.
beijão flor.

Erica Ferro disse...

É agonia de se amar alguém.

Rodolpho Padovani disse...

Que seja lavada toda a tristeza pra ficar limpa e pronta para coisas melhores...

Bjs =)

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket