Última romântica.

sábado, 17 de julho de 2010

" Talvez eu seja
O último romântico
Dos litorais
Desse Oceano Atlântico... "
___________________ Lulu Santos


Já, já tentei bancar a durona que não ouve o coração. Já disse que nunca vou me casar que isso é a coisa mais rídicula que pode existir. Já disse que eu me apaixono por quem eu quiser. Já disse que eu sou dona do meu próprio destino, quem manda em mim sou eu.
Já fui do tipo de ficar com vários garotos. Já disse que agora era minha vez de usá-los em vez de ser usada. Já parti corações e disse não me importar com isso. Já disse que o amor é apenas um jogo.
Já disse que meu filmes favoritos eram de terror e suspense, que eu prefiro histórias bem trabalhadas do que romances bobos. Já ri de menininhas que lêm romance e sonham com principe encantado. Já falei que apertei o botão do foda-se e que eu não iria mais sofrer.
Por mais que eu tente, por mais que eu minta para mim mesma, sempre vem as lágrimas para me desmascarar, elas vem e me dizem " Para de graça Lury, tu não passas de uma romântica!"
E sabe, cansei de mentir viu? Talvez meu maior sonho seja caminhar em direção a um altar, olhando para aquele que irá prometer me amar e me respeitar para o resto da vida. Ah! Como ia esquecendo, já disse também não acreditar no pra sempre... Mas eu vejo casais de velhinhos saindo de mão dadas do super mercado com sorrisos nos lábios e penso, porque não?
Eu estava vendo pela terceira vez "Vestida para casar", já que em um sábado com cem canais não há absolutamente nada que preste passando na Sky, não sei se é a TPM ou o que, só sei que eu percebi que eu não passo de uma Susanita em vez de ser a Mafalda que eu sempre achei que fosse...
Mas qual é o problema né? E dai se sou uma das últimas românticas nesse mundo de garotas transam em vez de fazer amor. Eu tentei, mas eu não deixei de sofrer quando quis mandar no coração, então prefiro sofrer por ter sentimentos do que não tê-los.
Como já disse Lulu Santos, se ser romântico é loucura nos dias de hoje, então melhor não ter razão.

6 novidades:

Carolina Hermanas disse...

Concordo inteiramente contigo *_*
Eu prefiro fazer amor do que simplesmente transar!

-

:)

Beeijos.

Lorena Rocco disse...

"Já falei que apertei o botão do foda-se e que eu não iria mais sofrer."

Também prefiro não ter razão. amei! *-*

Rodolpho Padovani disse...

O romantismo hj em dia caiu de moda, admito, mas os poucos românticos que ainda existem temperam esse mundo superficial... e o problema msm são aqueles que não são...
Eu me considero romântico na medida, nem muito pouco, nem exagerado, rs

Bjs =)

Camila. disse...

Acho que no fundo todo mundo tem seu lado romântico. No fundo todo mundo tem esperanças de achar um príncipe encantado e ter o seu final feliz. No fundo todos nós temos sonhos e sentimentos, não tem como negar.

Obrigado por passar lá no meu blog e eu também já tive uma cachorrinha, só que eu tive que dar ela. É mesmo muito triste, a gente se sente muito sozinha quando vemos que ela não está mais ao nosso lado como em todos os outros dias. Enfim, obrigado por comentar lá, vou voltar sempre aqui.

Beijos, XX

gabriela marques. disse...

"E dai se sou uma das últimas românticas nesse mundo de garotas transam em vez de fazer amor."
Concordo com você e com o meu Lulu! Adoro as canções dele, simplesmente porque ele é um romântico...
Já pensei em ser do tipo que beija vários, já tive oportunidades, mas não quero fazer coisas das quais um dia sei que olharei pra trás e direi: que merda que eu fiz? curti, meu ego subiu, mas e o amor? aonde está?
já amei, já sofri, já fiz gente sofrer. Mas eu acredito sim em amor, pois eu o sinto aqui no peito mesmo o escondendo pra mim mesma...

Eu fui na locadora, ia alugar o "Vestida pra casar", mas uma amiga minha bem das que curtem a vida uhauhaua você me entende, né? disse que não veria aquele filme comigo... então não levei.
Acho que no fundo ela só está fugindo daquilo que todas nós sonhamos: encontrar o tal do príncipe.
Quem sabe numa embalagem de cereal? Tô esperando o meu do mesmo jeito...

Léo Santos disse...

Calma, Lury! Estou certo de que não és a primeira e muito menos a última romântica... O romantismo ainda anda por aí, escondido nas cabeças dos guris e das gurias do nosso tempo. E viverá por todo o sempre!

Um abraço!

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket