Teresinha.

sábado, 3 de julho de 2010

Minha versão para Teresinha de Chico Buarque

O primeiro me chegou com a experiência que eu não tinha.
Me disse palavras doces e eu era tão bobinha.
Fazia tudo por aquele amor, que para ele era curtição.
Com um baque surdo eu senti a dor da traição.

O segundo me chegou sem histórias para contar.
Mas do nada ele me mostrou, me ensinou o que é amar.
Imatura e insegura, tive medo de me perder.
Perdi seu coração, porque ainda precisava viver.

O terceiro me chegou tão certo na hora errada.
O verde nem estava maduro, agora me sinto estragada.
Eu o amava tanto, mas lhe fiz tanto mal.
Até hoje me pergunto se encontrarei alguém que me faça "normal".

-
Não acredito que já faz 2 anos...
Eu vi em um filme uma vez " Duas pessoas podem ser perfeitas uma para outra, mas se for o tempo errado nada vai funcionar para elas. Tempo errado é o motivo da maioria das pessoas normais ficarem só." e cada vez eu concordo mais com essa afirmação...

5 novidades:

Barbara Salvan disse...

Oi flor, tô passando aqui rapidinho pra dizer que adorei você ter passado lá no meu cantinho, e que mesmo eu não passando aqui sempre... eu adoro seu blog, e tudo o que você diz!
Beijos, até mais!

Eraldo Paulino disse...

Tempo errado...

Sabe que nunca havia pensado por esse ângulo?

Faz todo o sentido do mundo.

Cada vez mais me identifico com teus versos...

Bjs!

brunela disse...

OOOOI! :DD
desculpa a demora horrorosa pra responder os comentários!
Seu layout novo tá liiindo de morrer! (adorei aqueles negocinhos dançando lá perto do título *-*)
anyway, post incrível, as usual xx

Sara disse...

Olá Lury, ando super ocupada com uma nova guinada na minha vida, mas sempre leio seu pacote de ideias viu, nem sempre consigo comentar, ler rapidinho e voltar para lida, rsrs...mas tenho que carimbar aqui que tá muito bom viu...e reforço aqui que um dos motivos para duas pessoas ficarem juntas é saber ceder, não é fazer tudo que o outro quer, mas sim saber a hora de um não virar sim e vice-versa...mas sempre é valido viver um romance, adoça nos a vida....beijokas

Leticía Gomes disse...

fico me perguntando se o tempo errado não pode ser só uma desculpa.

porque a gente tá sempre mudando, mas a parte que nos torna importante para outra pessoa não.

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket