Let it be.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Ziguezagueando zonzo de te procurar
Eu tranco no meu pranto canto alto de euforia
Que eu queria te cantar
Guardo pra mim
Deixa estar"
___________________Los Hermanos


Deixa, deixa está, já não quero mais sorrir
Nem consigo mais chorar
Ah, eu queria tanto conseguir
Agora não consigo mais tentar.

Deixa, deixa está. Desisti de me importar
Com que eu sinto, por quem sentir.
Se eu já sei como vai acabar,
Sempre eu que fico aqui, sempre a me iludir.

Deixa, deixa está. Minha alegria já começa sabendo do fim.
Em meio às nuvens eu venho ao chão
Já até sei como cair
Protejo-me com o coração.

Deixa, deixa está. Que a cola não funciona mais
O Sonho já se acabou.
A alegria, eu deixei para trás
Naquele tempo, que há tempos passou.

-
Aaah, eu acho que nunca mais vou achar alguém com que eu me sinta "normal" como me sentia com ele... Agora vivo me apaixonando pelos errados a cada semana e eles vivem a sumir, será que esse será meu destino?

9 novidades:

Luana Farias disse...

Deixa estar, com certeza esse não é o seu destino, é apenas uma fase e eu espero que passe logo *-*
Seus poemas são sempre lindos, nao consigo vim aqui e nao comentar isso *----*

Leticía Gomes disse...

lury, o ritmo é viciante. dá pra ver a música saindo das suas palavras; adoro aqui, já virou meio que rotina entrar para ver o que escreve.

acho que a gente pensa numa pessoa que foi importante até achar outra que nos preencha. não que a anterior se torne menos especial, mas é o jeito de esquecer. talvez.
um beijo.

Jaqueline Jesus disse...

Com certeza isso vai mudar! As coisa uma hora tem que melhorar :D
Apenas deixe está :)

Marina Cavalcante Lacerda disse...

O amor chegará no tempo certo. :D
saudades de vir aaqui, andei sumida :X
Beijos!

Rodolpho Padovani disse...

Deixe estar, um dia você vai encontrar o cara certo, ou melhor ele vai te encontrar, o amor vem quando menos esperamos por ele...

Bjs =)

Alanna Stefany disse...

O amor é imprevisível. Chega quando a gente menos espera.
to com tempo agora, voltara tudo ao normal. visitarei sempre e sempre.
beijão.

Grafite disse...

Muito bom o post! adorei...

beiijo,
*.*

mari ebert disse...

Cara, amoo essa música, beatles forever! rsrs quem não gosta deles?

Alanna Stefany disse...

talvez vc se interesse (:
http://entreaquelaspalavras.blogspot.com/p/quer-um-layout-e-free.html

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket