Hoje é dia de você.

domingo, 18 de julho de 2010


Hoje eu quero sair.
Quero ver as pessoas e conseguir
Ser quem eu sou e me destrair.
Coisas, matérias, nada pode me ferir.

Hoje eu quero ser.
Quero sentir, ver e saber
Ser mais atento ou destraido.
Poemas, amores, o papo é viver.

Hoje eu quero pensar.
Quero lembrar do que passou e o que vai passar.
Ser fechado ou animado.
Lembranças e meios, o lema é amar.

Hoje eu quero amor.
Quero que chegue e me traga dor.
Ser fogo e queimar no ardor.
Fogueira e brasas, eu quero ser caçador.

Hoje não tenho nada à fazer.
Só quero pensar em ti e te esquecer,
No vazio que me faz ceder.
Hoje, só hoje eu quero te ver.

-
mais um de quando eu tinha 13, foi uma época bem produtiva...
eu necessito viajar, muito!

7 novidades:

Eraldo Paulino disse...

Sei que posso parecer complacente demais ao ponto de parecer falso, mas me identifico muito com teus poemas simples e lindos assim. Talvez porque a adolescência seja não só uma fase mas um tema que me intrigam...

Até imagino o caderno ou a agenda onde guardas isso

Bem que um dia tu poderias mostrar pra gente, né?

Bjs!

MED MUCHSTTER disse...

AHH Como eu me identifiquei com seu texto. Adorei-o. E por sinal, amei o Blog! Vi música do FORFUN... MINHA LINDA BANDA,rs. Lembrou-me do meu primeiro show.. Mas enfim,rs. ADOREI também, as tirinhas Lá de baixo. ESTOU SEGUINDO! Beijitos MM.

Manuh *.* disse...

lindo lino.
adorei master
xx

P. Treuffar disse...

a frase do seu perfil é do Belchior. Elis era interprete.

Leticía Gomes disse...

não sabia que essa facilidade toda vinha desde bem pequena.
como acabei de falar em outro blog, queria saber fazer poema. acho lindo, mas não consigo fazer meus próprios.

muito bom, lury. esse blog acalma *--*

Brunno Leal disse...

Escrever algo tão lindo aos treze anos não é pra qualquer um...
Parabéns!

Rodolpho Padovani disse...

Desde os 13 vc já demonstrava seu grande talento, adorei o poema *.*

Bjs =)

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket