Eu vou pra beira do mar.

quarta-feira, 21 de julho de 2010



" Vou curtir o som da sereia cantar
Eu vou pra beira do mar
Reggae, pôpôpô e maré cheia
Vou pra maiandeua. "
_______________________Yeamanjah



-
to indo viajar pessoal, só volto em agosto.
Essa foto foi tirada de um orkut da minha amiga, é lá na ilha de algodoal para onde vou, sabe um lugar perfeito? É lá.
beeijos, bom resto de férias.

11 novidades:

Rodolpho Padovani disse...

Uau, que lugar lindo pra onde vc tá indo, aproveita por mim tbm, haha...
Boa viagem de ida e de volta...

Bjs =)

Erica Ferro disse...

Boa viagem e aproveite: momentos assim VOAM.
=*

Carolina Hermanas disse...

Que inveja.AHAHAHAHAH!

Me leva junto,amg?

-


beeijos, boa viagem *_*

descobrindothaina disse...

liiindo o lugar.. boas ferias :D
;**

Rhaissa N. Ramon disse...

Praia é o melhor lugar do mundo \o/
SIM, moro em praia e posso dizer isso HM *-*

Boas férias, divirta-se \o

Leticía Gomes disse...

nossa, que inveja da sua viagem, lury *--*
bom passeio, então. férias é tudo de bom mesmo.

disse...

Ai como queria férias aproveitadas... rsrs
CURTA MUITO. volte cheia de inspirações.

beijão.

Eraldo Paulino disse...

Bom, se estiver se referindo a ilha de Algodoal no Pará (meu estado) concordo realmente com você. Lugar lindo!

Bjs!

Luiza disse...

tudo bem, vou esperar você voltar com mais textos. beijos, te sigo também.

Jeysi Garcia disse...

ALGODOAL???
SEEEEEEEEEEEEEEEIII
ahahuahuaah, e tá bom, já começou agosto, volte!

Alanna Stefany disse...

Lindo, lindo.
Volte logo.
bj, flor.

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket