Foda-se

segunda-feira, 28 de junho de 2010


" Mas o tempo me ensinou
Você não deu valor
Sempre me disse que eu não
Era bom bastante para você
Pode até ser
Mas eu não vou mudar
Mas quando eu te encontrar
você vai rir eu vou gritar"


Então vai se fuder
Tu não sabes o que perdeu
Nem sei pq to ligando pra você
Mas parece que já eras meu.

Sabe que aquela coisa que não tem nada a ver
E tu pensas que era algo a mais
E vê que ele só era mais um que queria te comer
Só mais um daqueles que não te deixa em paz.

Mas com aquela, que nem se dá valor
Tu preferiste ficar com ela, e nem ver o que passou
Nem vistes o meu amor
Amor? Há, é meu coração se apaixonou.


Ah, mas esse! Esse meu coração.
Já tentei em ele mandar.
Mas não tem jeito não
Só faz me machucar.

E eu fico aqui fingindo que não to nem ai.
Vendo ele ficar com aquela dali.
Ah, eu mando, mando no meu coração, deixa eu fingir.
Deixa, deixa eu me enganar, eu sei mentir.


" Então foda-se
Depois não vem me procurar
Pois eu já cansei de chorar tanto assim por você
Mas tem coisas que acontecem pra gente rir
Mas você ainda vai ouvir falar de mim"
Falar de mim, ForFun.


-
ê to muuito porre!
acabei de fazer esse poema, muuuuuuito puta com uma doida, velho!
Super tosco, mas é só pra despejar toda essa RAAAIIIVAAA! AAAAAAAAAH QUE ÓDIO!

5 novidades:

Luana Farias disse...

As vezes é muuuuito bom chutar o balde e mandar todo mundo ir se fuder.

Rodolpho Padovani disse...

Tem horas que temos que extravasar msm e mandar quem queremos pro inferno, então grita, xingue... alivie-se, rs...

Bjs =)

Lis. disse...

Legal o que você escreve.
Vejo autenticidade em ti.

* Luria Corrêa , disse...

adoro desabafar assim, e é constante viu. Mas que se f*da mesmo.

Bejs :)

Eraldo Paulino disse...

É o que como se costuma dizer:

Se a pessoa nasce mané, cresce mané e (por vontade própria) continua mané... que se foda mesmo.. rsrsr

Bjs!

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket