Unhappy Valentine's Day

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Preciso demostrar-lhe meus lamentos
Por você que nunca apareceu.
Preciso relembrar os momentos
Que nem um de nós dois viveu.

Oh, senhor desconhecido que mora em minha mente,
Juro e te digo que por você não ficarei demente.
Espero que chore lágrimas que não serão minhas,
Espero que se arrependa de falsas ladainhas.

Quando sentir falta abrace o vento,
Que nunca me levou para perto de ti.
Quando ver mãos dadas e muito sentimento
Tente esquecer o que sentir.

Quando corações não tiverem barreiras
Em cada lugar que você olhar.
Quando disserem que o amor não tem fronteiras
E o que você deve dá.
Se lembre quer você poderia ter a mim e eu contigo está.
Chore, porque você não vai ter com quem festejar.


-
Acho que fiz esse poema no dia dos namorados em 2006 por ai... e retrata meus sentimentos de 2010 também, mas um dia dos namorados sem um namorado D:

5 novidades:

disse...

Adoreeeeeeeeeeeei!
ahahaha
e, nossa, que texto antigo! pq será q ele ainda faz taaanto sentido? ah...
aushaushaushas

beijos, curta o sábado. rs

* Luria Corrêa , disse...

Dia dos namorados sempre foi uma rotina pra alguém, mas não será pra sempre assim, acredite. Adorei o poema, amo o Greenpeace .

Beijos :)

Deysilanne Sousa disse...

Que palavras bonitas...
Tristes, mas bonitas.
O que posso dizer é que tudo muda, o tempo todo...
Também já tive muitos dias infelizes e, muitas vezes, as datas pioram tudo.
Mas nem sempre é assim, viu?
O mundo também nos surpreende...
Cuide-se!
Beijos ;***

Mah Jardim disse...

Adorei o poema, tbm passei mais esse dia dos namorados sem namorado...Ah, faz tempo que não venho aqui!Já agradeci o selo que me destes?Não?Obg pelo selo, adorei!
=*

Eraldo Paulino disse...

Compeendo um pouco teus sentimentos. Mas acredite, é melhor passar um dia dos namorados sem namorados do que passar o dia com uma que é o mesmo que não fosse... dói muito mais.

Além do mais, Estar solteiro tem suas deliciosas vantagens ..... né?

Bjs!

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket