Perder-se.

terça-feira, 29 de junho de 2010

De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.
Vinicíus de Moraes.







Do meu sorriso fez-se o pranto.
Da última lágrima se desfez a esperança.
No seu sorriso o meu encanto.
O último beijo, a ultima dança.

Ilusões plantadas, sofrimentos colhidos.
A dor calada, sonhos perdidos.
Te ver, te querer, te esquecer.
Apagar teus passos do meu caminho,
_____________________ me perder ...



-
Desculpem-me pelo post de ontem, só postei aquilo porque estava muito porre
eu falo muito palavrão, mas não costumo colocá-los em meus poemas, porque eu sei que algo feio...
Mas ontem não fui eu que escrevi aquilo, foi minha alma... kk'

6 novidades:

Rodolpho Padovani disse...

Que lindo isso, ficou triste, mas ainda assim vc o fez belo e não esquenta com o post passado não, hehe... estar estressada é um direito seu...

Selo pra ti no meu blog...

Bjs =)

Jaqueline Jesus disse...

aah Lury adorei seu poema. É muito difícil ter que esquecer alguém, mas não é impossível :)
Espero que a raiva tenha passado :D
beeijos

Dryka Sales disse...

Gosteeeeeeeeeeeeei *-------*

Dani disse...

as vezes a raiva fala mais alto mesmo, e é preciso colocar pra fora de tudo de ruim e sujo que estamos sentindo, só assim ficamos limpos de novo!
beijo grande =*

disse...

Eu gostei desse texto, mas esse comentário é sobre o post anterior! hahaha Que foooooda! kkk :)
Adorei, adorei, adorei.
Posso falar? Tua melhor obra, sem dúvidas. :)
Me inspirei e acabei fazendo algo parecido. qualquer dia eu posto hahaha :)

Saudades que eu tava de passar por aqui, ando numa transição horrivel, e as palavras estão de mal de mim.
um beijo graaande LURY

Leticía Gomes disse...

muito bom!
minha escola todo ano publica um livro de coletânia de poemas dos alunos. esse com certeza entraria.

beijo, lury

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket