pequena, não se vá...

terça-feira, 8 de junho de 2010

"Lágrimas sofridas e feridas do meu peito
Dei minha palavra, minha honra, meu respeito
Todas as verdades e olhares que podia
É com qual coragem que você me repudia"
Los Hermanos.





Pequena, para mim és flor
Saida de um botão.
Chegando tarde para primavera
Enfrentando o calor do verão.

Pequena, eu não sinto dor,
Teus espinhos não me ferrarão.
Vem ocupar essa cratera
Que se fez em meu coração.

Pequena, não tenha medo.
Dance só mais uma canção.
Vem, que hoje a noite não tem fim.
Hoje o sol disse que vem não.

Pequena, ainda é cedo,
Tão cedo para soltares da minha mão.
E eu quis te ter só para mim,
Porque preferes a solidão?


-
Ganhei esse selo da Laura, de Crônicas e Devaneios, muito obrigado, amei muiito.
Não vou passar pra ninguém, quem quiser pode pegar.

1 novidades:

Alanna Stefhany disse...

Música linda, los hermanos põe a verdade nas letras.
E parabéns pelo selo, lindo lindo !

:*

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket