O pra sempre, sempre acaba.

terça-feira, 22 de junho de 2010

" Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais..."
_____________________Lulu Santos


Vai, pode ir. Dobre os lençois, saia daqui.
Não desperdice lágrimas, nem palavras tortas.
Não somos mais dois, não está vendo? Estou só aqui.

Os teus discos pode levar, mas deixe um que é pra lembrar
De mim cantando Love me tender e você se fingindo de morta.
Você sabia tantos outros truques, dá pata, rolar...

Vou ficar com estas manchas de esmalte no sofá
E as marcas de unha nas minhas costas
Daquelas noites que eu queria ser um e você um par.

Não terei mais quem me diga o que fazer
E aquelas tuas noites de amor que viraram fodas chatas,
Nem a culpa de quando me atrasava para ir beber.

Eu sei que disse pra sempre e não vivo sem ti
Mas por favor só saia por essa porta
Porque hoje eu descobri que tudo tem um fim.


-

ei, o blog de vocês tá com frescura também ou é só o meu? .-.

4 novidades:

descobrindothaina disse...

o meu tb está com frescura, por isso faz dias que nao respondo meus comentários como quero ;s fica dando erro na página! mas estou eu aqui..
assim, como voce tb queria muito ter nascido 30 anos atras.. tudo era tb romantico, aparentemente.. enfim, já que nascemos nesta epoca, temos que ser felizes assim.. e evoluir conforme o tempo manda!

ps: AMO o lulu! kkk beijos linda

Taynara Ambrósio disse...

Ah, que poema mais triste, mas uma coisa é verdade, tudo tem um fim. Nada é eterno, é a mais pura verdade.
Lindo lindo, bjs :*

(desculpe a minha ausência, rs)

Rah C. disse...

Que poema lindo .-. Eu queria fugir as vezes, de tudo e de todos por um tempinho HAHA'
p.s: pqe desistiu do seu livro?
beijos

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Lury,
Gostei daqui. Estarei-me outras vezes, moça do blogue bonito...

Abraço mineiro,
Pedro Ramúcio.

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket