Mama, uuuh

quarta-feira, 16 de junho de 2010


" Mama, just killed a man
Put a gun against his head
Pulled my trigger, now he's dead"


O estrondo e o corpo caindo ao chão, sabia que aquilo iria me atormentar para este meu resto de vida, que as súplicas viveriam em meus pesadelos, que aquele ar que se findava seria como se fosse meu.
Acabara de selar meu destino, o resto de meus dias eram incertos, mas não me arrependia, nem uma fibra do meu ser denotava um sinal de arrependimento. Sentia um prazer mórbido, o orgasmo do meu ódio, o gozo de minhas loucuras.
-
Eu matei. Mas não chore, sou homem feito, sei me cuidar. Sorria, é o fim de teus tormentos, ele não virá mais transformar teus dias em noites sombrias, estás livre agora.
Não, eu não me sinto o mais nobre dos homens, nem esta foi a melhor das soluções, mas tem tanta alma pura indo para o céu, que o inferno precisa destas como esta que acabei de enviar.
Nunca estarás só, e a culpa não será tua se uma tarde dessas eu não entrar por esta porta. Tu és forte, aguentastes tanto, sempre exugava o rosto lavado, ignorando as feridas, essas que irão cicatrizar lhe mostrando o que superastes, fazendo-te seguir em frente.
-
Agora só me põe no colo e mente que vai ficar tudo bem, diz que essa dor vai passar, ela vai passar... Nos últimos suspiros, nas últimas batidas e nas últimas palavras " Por onde quer que eu vá, vou te levar para sempre, mãe."




" Mama, oh, I don't want to die
I sometimes wish I'd never been born at all "
Bohemian Rhapsody, Queen


4 novidades:

Camila. disse...

Ah, adorei o texto, de verdade.
Boa sorte no Bloínquês.

xx

Grafite disse...

lindo!
adorei!!!

beiijo
*.*

Sara disse...

E tem aconchego melhor que de mãe, mesmo sabendo que ela não nos resolve os problemas mas apenas a voz, o toque, o cheiro nos acalma...belo post, gostei!!! beijinhos

Eraldo Paulino disse...

Muito interessante. Teu texto destoa da maioria da blogsfera ao lidar de forma tão sensível com uma situação tão densa como esta que revelaste a nós.

Bjs!

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket