Mágica.

segunda-feira, 21 de junho de 2010


Abracadabra, como em um passe de mágica você sumiu.
Eu acordei e meu sonho me perseguiu.
Não sei explicar, só sei que proseguiu
As minhas fantasias medonhas de Cruela Devil.

Tanto tempo pensando em esquecer você.
Tanto tempo perdido, eu tinha mais o que fazer.
Tanto tempo sonhando com Fred a me perseguir e eu louca a gritar:
- Sai daqui coisa ruim, eu já tenho a quem amar!

Mas agora até que prefiro Fred ou Jason pra me abraçar.
Porque você eu já esqueci e não tem quem me faça lembrar.
Dançar macarena na rua seria menos mico a pagar
Do que você do meu lado querendo me beijar.

Desculpa, mas é isso que eu quero fazer, te humilhar.
Agora estou muito bem sozinha, sem você pra me chatiar.
Baby você já era, eu tenho mais em quem pensar.
Não fique triste, você até fez eu me apaixonar.

Não me faça admitir que isso é mais um tentativa
Sonhos por uma saída, eu tentei ter iniciativa
E ainda vou tentar
Dizer para o meu coração que a melhor solução
É nunca mais te amar.


-
poema bobinho de quando eu tinha 13 anos hehe

4 novidades:

Rah C. disse...

Quando vejo que todo mundo começou a escrever cedo e eu não, vejo que esse futuro meu ta longe xx HAHAHA' Amei seu blog e seu poema, queria poder mandar no coração tbm -q
beijos

Sara disse...

Lury não tem nada de bobinho não viu, afinal foi assim que suas palavras começaram a ser esculpidas...bj

Barbara Salvan disse...

Tô meio sem tempo pra olhar melhor os blogs que me seguem... mas continuo apoiando seu cantinho que tá muito lindo por sinal!
Beijos e obrigada por passar lá no meu blog! :*

Léo Santos disse...

Puxa! O guri deve ter te feito um baita desaforo hein... Deus me livre e guarde de uma adolescente invocada!

Não é um poema bobinho, é direto e sincero e isso vale mais, às vezes buscando por uma complexidade deixamos de falar com o coração, logo, perdemos a naturalidade e a essência! Em primeiro lugar está a originalidade, sem forçar!

Um abraço!

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket