Falso olhar.

domingo, 27 de junho de 2010


Teus olhos nos meus, olhar enfetiçado.
Uma graça singela, olhar apaixonado.
Percebi e me encontrei com seu olhar no meu fincado.

Certeza maluca de uma vaga impressão.
Palavras que da minha boca não saiam, meu medo, minha repressão
A cada dia me tornava uma boba em minha paixão.
A cada dia eu me encantava mais com teu olhar e o teu jeitão.

Teus olhos se desencontraram dos meus e nada fiz.
A minha certeza se desmoronou como um castelo de cartas.
Abri meus olhos e nada vi, não vi seu olhar, fiquei infeliz.

Desencontrei-me, me perdi em minhas idéias insesatas.
Nada seria, só queria ter alguém que não podia.
Só queria ter encontrado em seu olhar a minha alegria.


-
mais um de quando tinha 13...

6 novidades:

Leticía Gomes disse...

uuuuh, que lindo *--*
adorei os poemas que voce escreveu até agora.

Luana Farias disse...

'Nada seriam, só queria ter alguém que não podia.
Só queria ter encontrado em seu olhar a minha alegria.'
ouun que doce; que super fofo *-*
Você já escrevia muito bem quando tinha treze anos, adoro aqui *-*

descobrindothaina disse...

ah sim, é algo singular!
bem como essa paixão! beeijos ;*

Jaqueline Jesus disse...

aah no começo do poema eu pensei que fosse terminar tudo bem... é tão ruin não encontrar em quem amamos o mesmo amor que sentimos...
Seus poemas são lindos Lury :D

Muito obrigada pelas suas visitas ao meu blog *-*
beijoos

Grafite disse...

"Teus olhos se desencontraram dos meus e nada fiz."

LINDO!

beiijo,
*.*

Camila. disse...

Oi, você seguia o Simple Girl né?
Eu tive que apagar meu blog antigo,
porque estava dando defeito.
Se quiser segue o meu novo blog:
http://algodao-doce1.blogspot.com/
bjs.

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket