E eu tava tão beem...

domingo, 13 de junho de 2010


Eu estava tão bem com a minha vida,
O indivíduo me aparece do nada
Parecendo que ia curar as feridas
Que de novo eu seria amada.

E ele tinha que vir tirar a minha paz?!
Eu já não durmo direito, nem como mais.
Decepção toda vez que eu vou antender o telefone,
Já que não é você chamando pelo meu nome.

Eu devia andar com uma placa " Se apaixona muito rápido"
Para esses desavissados não chegarem assim,
Para eles terem cautela, irem com cuidado.
Porque se não em 48 horas, já não mais o que será de mim

Sem os abraços, os beijos, o jeito de falar engraçado.
E eu fico aqui com esse coração idiota, vê se pode, apaixonado!
Mas ele não tem culpa, nunca mais tinha sido tão bem tratado.
Ai, mas minha vida tava ótima com ele bem fechado.

Agora suas portas se abriram, mas se o vento bater e fechar,
Juro que não abrirá mais pra ninguém, com cadeado irei trancar.
E esses indivíduos não irão mais me pertubar!

-

Cara, sério isso é uma merda! Eu já tô com dois tics nervosos, não sinto mais vontade de nada, só de morrer, pq ele não me liga! Porque ele não fala que quer me ver! Pra mim seria perfeito se a gente ficasse, no outro dia ele me pedisse em namoro, e na próxima semana a gente já estaria marcando a data do casamento kk'
É.. meu pior defeito é sonhar demais, fantasiar demais, idealizar demais, ai eu sofro em demasia u.u
Quando deixarei de ser essa menina bobinha, heein?!


6 novidades:

.. disse...

ja me enganei assim :x

gabriela alegre/ tdyhunters

Barbara Salvan disse...

Ah, Lury...
Eu acho que você deve tomar as rédias da situação nesse caso, e parar de simplismente "esperar", entende?
Muito lindo o post...
Beijos

Manuh *.* disse...

Heyy menina.
você é mais forte que isso.
to passando a msm coisa.
sabe oq faz? esquece o cel em casa. faz de conta de não vê quando ele passar.
seja mais você.
e não tenha medo de se apaixonar de novo, é assim que a gente encontra um grande amor.
xx

Menina disse...

Estou passando, praticamente, pela mesma coisa!
Mas logo, logo superaremos!

Somos fênix, lembra?!

Estava com saudades de vir aqui!

Beijos, querida!

Sara disse...

A única maneira de chegar num ápice de relação estável, feliz e dar o devido valor a isso é passar por este caminho de enganos e desenganos que você esta agora, já passei por isso...calma-te tudo ficará bem...
beijinhos

Eraldo Paulino disse...

Por incrível que pareça, estou passando por uma situação igualzinha.. e olha que eu não sou lá muito de me apegar rápido, mas simplesmente não tava afim de me apegar aa esta pequena... ms como o nossocoração é desobediente, né?

Bjs!

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket