De camisa amarela.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ando com minha cabeça já pelas tabelas
Claro que ninguém se importa com minha aflição
Quando vi todo mundo na rua de blusa amarela
Eu achei que era ela puxando o cordão.
Chico Buarque.


-->
E lá vem ela
De camisa amarela.
Aquela mais bela,
A minha donzela.

E a minha cabeça toda dela.
Verde e amarelo, todo nela.
E no rebolar, toda singela.
O coração em aquarela,

Pintando sorrisos em minha boca.
Na sua alegria um tanto louca.
E farra assim não é farra pouca.
Em um só grito com a voz já rouca.

Em volta nada mais existia,
Era eu, ela e a nossa alegria.
O mundo pirava, explodindo ao nosso redor.
Foi em um beijo que nos tornamos um só.


-

Eu queria agradecer muito por este selo que ganhei do Rodolpho Pandovani, do A arte de um sorriso , muito obrigada pelo carinho.


Regras:
Divulgar o site de origem do selinho: A arte de um sorriso
Dizer quem te ofereceu o selinho: Rodolpho Pandovani
Listar 5 coisas que valeram a pena na sua vida:

  1. Todos os meus namoros que em cada um deles eu aprendi com meus erros.
  2. Ganhar aos 13 anos meu primeiro diário e começar a escrever seempre apartir dai.
  3. Começar a andar com a minha prima apartir dos 15, que me proporcionou momentos incriveis.
  4. Mudar de sala na sexta série e assim me aproximar da minha atual melhor amiga.
  5. Todas as meeeerda que eu já fiz, não foram poucas... é só se fudendo que a gente aprende né...


5 novidades:

Líviis disse...

Retribuindo a visita! Gostei bastante do seu blog, achei o fundo bem divertido ;)
E que lindo poema, parabéns querida. Pelo visto você também gosta de Chico Buarque, haha, ele é ótimo. Voltarei a visitar seu blog, Beijos!

* Luria Corrêa , disse...

ooi Lury *-* BRAAASIL , meu Brasil brasileiro ♪ . Devemos sempre e sempre, lutar pela nossa nação , não importa a sua situação.

tem selo pra ti no blog . :)

Bejs .

Rah C. disse...

Brasil, meu brasil <3
Ah, sempre aprendemos com os relacionamentos néh? Nossa vendo vce falar assim me dá uma coisa, nunca namorei HA )): E sobre diário, aaaain eu amo diários, até hoje eu tenho, mas agora é meu blog *-*
beijos

Leticía Gomes disse...

geeeente, essa copa do mundo grudou no povo, né?:

eu sempre tentei manter um diário, mas quase nunca dá certo. estou com uma mas está desandando também. pois é, diário é pra poucos

saiusahisuasa
beijo :*

Eraldo Paulino disse...

Bom, eu fiquei tão emocionado ao ler teu post, pelo grau de sintonia com o que sinto no momento que refiro não estragá-lo com palavras...

Basta dizer obrigado, que meus sentimentos estarão contemplados...

Bjs!

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket