All Star

quinta-feira, 10 de junho de 2010

" Seu all star azul combina com
o meu preto de cano alto"
Nando Reis.




Hoje reparei em ti
Vi que teu all star é igual ao meu.
Besteira o que senti,
Mas sei que algo acendeu.

Olhei os detalhes e vi as pichacões,
Nomes, frases, apelidos, corações,
Encardido e desbotado,
Cuidadosamente mal cuidado.

Olhei para o meu, mesmo estilo despojado.
Com uma cor só nossa, um preto acizentado.
Cadarços de cores diferentes, sempre desamarrados.

Como eramos semelhantes e eu nem sabia.
O teu all star me disse tudo,
Teus gostos, a nossa sintonia.
De repente, um atrativo mudo.

Te olhei, sorri e fui correspondida.
Então você entrou na minha vida.
Tudo por causa de um simples all star.
Esse que sempre irei amar.


-
Fiz esse poema quando tinha uns 13 anos, quando não tirava o all star do pé, minha mãe deu um jeito de se livrar dos meus all stars, já que eu não os lavava e ela achava muito feio eu só andar com aquele all star sujo, as mães sãos tão más de vez em quando né? kk'

4 novidades:

Jortas disse...

Engraçado como as relações profundas podem começar do nada, de coisas simples.
Coisas e factos que nos marcam para sempre.
Suas all star há muito que foram, mas em sua memória elas regressam. E agora nasceram/vivem no poema que escreveu.

lolla ramona (: disse...

oooi, adorei o blog ;
estou seguindo se quiser retribuir ;
um ótimo final de semana, baiser ;*

Sara disse...

Tens muito talento amei o poema.
E como as coisas simples são realmente as mais importantes...
beijinhos

Paty disse...

adoreiiiii, eu amoooo all star!!!

uso all star, se eu pudesse tinha uma coleção(um dia ainda vou ter).. porém não uso só all star, e ao contrário de vc no seus 13 anos, eu gosto de usar all star limpimho..
ahh e adoro ver gnt de all star...
deixa eu postar esse seu poema no meu blog um dia?
bjs

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket