Selos

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Recebi esses dois selinhos da Angélica de Aperte o Pii , muito obrigada flor *-* As regras são:
  • Postar os selinhos no seu Blog.
  • Me deixar um recadinho.
  • Listar cinco coisas que você gosta de fazer.
  • Indicar 10 Blogs para receber os selinhos.
  • E deixar um recadinho nos Blogs que você escolher.
















  1. Escrever
  2. Sair com os amigos
  3. Ficar só de vez em quando
  4. Viajar
  5. Durmir

Este eu ganhei da Ellen de Colorindo a minha vida, muito obrigada pelo carinho.




A única regra desse é repassar para 10 blogs, que vai servir para esse e os outros dois em cima.

Nada Particular
On my way to Oz
Coisa de Menina
Inconstante
Other World

e serão só 5, porque quem segue todas as regras acaba perdendo a diversão, como diria Bob Marley! ê nada a ver, mas vai ser só 5 mesmo :)

5 novidades:

Barbara Salvan disse...

ooi, adorei os selos, mesmo!
obrigadão, já postei no meu blog :D
tá lindo o seu novo layout!
beijoo

Alanna Stefhany disse...

Muito lindos !
obrigado por tudo flor.
beijão.

Talita disse...

Flor, que texto lindo!!

Muito obrigada pelo selinho!!

Beijitos!

Ellen Azevedo disse...

Nem precisa agradecer querida.
Te mandei porque você realmente mereceu!

Beeijos coloridos ;)

Thais Allana disse...

Muito obrigada pelo carinho
fico muito feliz
Beijos

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket