Quimica

sexta-feira, 14 de maio de 2010

" Não saco nada de física, literatura ou gramática
Só gosto de Educação Sexual
E eu ODEIO quimica
! "


Um frio congelante
O sono vindo querendo dá um oi
Palavras e palavras maçantes
O tempo parou... foi?
Eu ouço, mas o cerébro parece não codificar
Tenho preguiça, tenho fome, vontade de me matar
Dá para cometer suicídio com uma caneta
Ou espero o tédio me corroer por completo?
Impaciente espero o som das trombetas
O apocalipse chegando, o céu aberto
Pronto para salvar minha alma
E os pontos do relógio com tanta calma...
Porque eles não tem o dom da audição
Que gostaria por uns instantes perder
Enquanto me obrigo a prestar atenção
Mesmo sem o meu querer
A palavra chatice não é definida melhor
Renato Russo não podia está mais certo
Para mim também, não tem ódio maior
Ô coisa chata do inferno!


Ps: poema horrrivel eu sei.. mas é só para expressar todo o amooor que eu sinto pela quimica ¬¬' e também porque faz anos que não fazia um poema, fiquei feliz em fazer um de novo.

foto: http://www.flickr.com/photos/marifundao/4431038576/


-

Prepare-se para a onda verde no dia 21 de maio, saiba mais http://ondaverdefundacao.wordpress.com/


3 novidades:

Barbara Salvan disse...

Caramba, muito bom o poema...
Eu tb "Amooooooo" aula de Química assim como vc... haha
Beeijinhoo

Menina disse...

Querida, tem um selo para você no meu blog!

Depois dá uma passadinha lá para pegar!

Beijitos!!

Madson disse...

Eii não fala da gloriosa Química,sua chata rsrs

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket