Sete Cidades

quarta-feira, 26 de maio de 2010


Estava ali, mais uma vez fugindo de meus problemas, naquele lugar que sempre sinto paz. A beleza singular do sol se pondo sempre me encanta, me faz esquecer tudo, penso que se aquilo é possível, porque meus problemas seriam impossíveis, nada é impossível diante daquele céu que do azul já ia para aquele misto de rosa, lilás, laranja. Ah, como Deus é um pintor magnífico!

Deitada, sentindo-me tão leve, aquela brisa podia me levar pra longe, ia voar com as aves que via passar. Perdida em meu êxtase, só sob o som das ondas, ouvi aquela voz tão doce ao compasso de um violão.

Já me acostumei com a tua voz, com teu rosto e teu olhar...

E achei que estava voando mesmo e que ouvia um anjo cantar uma das músicas que mais amo de Renato. Pois para mim, encontrava-me ali sozinha, ninguém mais ligava para a beleza de um pôr-do-sol, ninguém ia para aquele canto, aquele era meu refugio.

Percebendo que não voava e que a voz vinha dali, um tanto perto de mim, ecoandoquando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo, levantando eu acompanhava baixinho, lembrando do amor que não tenho, das saudades daquilo que nunca vivi, e sinto falta do meu corpo junto ao teu.

E era um anjo, um anjo que apreciava o pôr-do-sol, um anjo que cantava com tanta profundidade que era como sua alma fosse aqueles acordes, aquelas estrofes, um anjo que interpretava “Sete Cidades” tão perfeitamente quanto Renato. E era um anjo que não vinha invadir, mas sim deixar mais belo meu esconderijo.

Já que a partir daquele momento, fazia parte do meu universo, ele era meu, meu anjo! Tomei-o para mim, e nas asas dele pude saber o que era voar.

“Já me acostumei com a tua voz.

Quando estou contigo, estou em paz...


Texto para o projeto edição visual, bloínquês

4 novidades:

Laura disse...

Que belo texto, nada como um anjo em nossa vida.
Um beijo.

Iriiz Campoz (! disse...

aaa, um anjo! *-*
ainda não senti isso na minha vida,
espero sentir!
lendo seu texto eu pude me sentir assim, mto bom seu texto!
beijo :*

* Luria Corrêa , disse...

aah , que liindo o texto querida ! :* Gostei muito daqui , seguindo . Boa sorte no BLQ . *-*

Beijos .

Marina Cavalcante Lacerda disse...

que liiiiiiiiindo *o*
vou seguir-te, tá? hehe :D

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket