Só você

segunda-feira, 24 de maio de 2010

É você_______________
Só você_________
_______Que na vida vai comigo agora
___Nós dois na floresta e no salão
Nada mais_______
Marisa Monte.
_______

Do que eu sinto____
Só posso te dizer,___
Algo que eu não minto
"Nada é igua a você"__

Nem as estrelas que me encantam tanto.
Nem a fé ou os poderes de um santo.
Nem a imensidão de grãos no fundo do mar.
Nem aquilo que posso sentir, mas não tocar.

Você é assim, no seu jeito singular
Às vezes me faz sorrir, mas também me faz chorar.
Contigo, quero viver. Sem você, me matar!
Tens o dom, nas tuas palavras, de me fazer amar.

Só você me faz contente em dias de chuva,
Tudo ao teu redor é reconfortante, então te visto como uma luva.
Não quero me despir de ti, me fazes tão segura.
Você é minha espada, meu escudo, minha armadura.

Eu não sei de muita coisa e nem quero saber.
Eu só tenho uma certeza, NADA!
Nada é igual a você.



imagem: http://fucktheinfluence.tumblr.com/post/626138455

5 novidades:

Jeysi Garcia disse...

EU AMOOOOOO Essa música e que foto liiinda hein? Um dia um faço uma tatoo!

descobrindothaina disse...

a ultima estrofe é bem o que quero falar pra alguem ;$ kkkk

;***

Camila. disse...

Seu blog é lindo.
Li alguns dos postes anteriores e
são muito criativos.
Adorei seu cantinho e voltarei mais
vezes.

www.menina-normal.blogspot.com
xx

Iriiz Campoz (! disse...

*-*-*
qe belezinha de blog!
amei amei! e meu, que fotos lindas qe vc usa!
gostei mesmo!
amei o texto!
obg por gostar do meu blog,
seu espaço é bem lindo tbm, me identifiquei com um monte de texto aqui!
to seguindo, beijão!

iriz :*

Iriiz Campoz (! disse...

aaaaaaaaa, a foto do kurt ali, deu até animo no meu dia!
OISGOISGHIOEHGE *-*
amei aqui,sério' '-'

:*

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket