Anjo

quarta-feira, 19 de maio de 2010



E nos lábios dela moram mil fadas vermelhas
Prontinhas para me encantar.
Minha mente voa enquanto te olho de esguelha
Com vontade e medo de me notar.

O brilho de uma pequena estrela em teus cabelos,
Deve ser uma lembrança de quando caistes do céu.
E sonho em minhas mãos tê-los,
Um preto magicamente pintado com um divino pincel.

Teu jeitinho de menina, teu rosto de mulher.
Buchechas tão rosadas e boquinha de bem-me-quer.
Tua pele tão alva, teus olhos cuidadosamente pintados.
No canto dos lábios escondido está um beijo roubado.

Teu sorriso me arrepia.
Me tentas e me apavora.
Tua pele tão macia.
Teu olhar que me devora.


-

Prepare-se para a Onda Verde
dia 21 de maio.

E se você mora em Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio, Salvador e São Paulo ajude o GreenPeace em protesto contra a bancada da motoserra que quer alterar o código florrestal. E não se esqueça de assinar também a petiçãocontra o deputado Aldo Rebelo.

6 novidades:

Barbara Salvan disse...

Esse texto é realmente mágico!
Adoreeeeeeeeeeei!
Beijos :*

descobrindothaina disse...

oooi minha querida, lury, hoje vim divulgar o dia de interação no meu blog, são todas as quartas! acho que voce ainda nao viu, então, confira :D
;**

Angélica :) disse...

Hey, que lindo.. Seus poemas são ótimos!
Adooro seu blog e por isso, tem selinho pra vc lá no meu! xD HSUAHSAU

bjo:*

disse...

Lindo poema.
E adorei o engajamento. Queria morar perto pra participar. Participo em pensamento e ideologia. (yn)

Ah, obrigada pela visita. Volta mais... aha

beijos.
amei aqui ;)

Marcel Hartmann disse...

Uns olhares nem devoram, mas estilhaçam.

Ellen Azevedo disse...

Eu sou apaixonada por anjos, incluive tenho um em minha vida. mas quem não tem? não é mesmo?

Beijos coloridíssimos ;)

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket