essa voz de ressaca.

segunda-feira, 31 de maio de 2010


Ah, tua voz de ressaca, os olhos meio esbugalhados.
Teu cabelo dessarrumado, teu jeito largado.
O teu dedilhar nesse samba chorado.
Tocando a minha alma, como toca o violão.

Ah, esse teu cantar de olhos fechados.
Teu sorriso de dentes separados.
Teu ar misterioso, para mim indecifrado.
Mas vejo tua alma nessa canção.

Ah, meu sorriso bobo apaixonado
Por esses teus versos aprumados,
Fazendo que do meu peito calado.
Ouvisse o campasso nas batidas do meu coração.

3 novidades:

Barbara Salvan disse...

Muito bom *-* Consegui sentir o que vc quis passar com o texto (: Meus parabéns amr ^^
Beijos

Manuh *.* disse...

adorei a foto. :)
teus poemas são lindos *.* -babo.
:*

SAL disse...

ahhhhhhh o cantar de olhos fechados... olhos q conseguem ver tanto amor, mesmo quando não estão abertos!!!

lindo texto!!! bjo

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket