1° selinho

sábado, 15 de maio de 2010

Ganhei este selo da Menina, de Coisa de menina
Muito obrigada flor!




Esse selo tem algumas regras a seguir:
- pegue o selinho
- responda a pergunta (O que é mágico para você?)
- repasse para 10 blogs
- indique de onde pegou o selinho
- ilustre com uma imagem



Mágico é ter amor sem se importar com as diferençs, de classe, de raça.
Mágico é cuidar de si e cuidar dos outros, cuidando do mundo.
Mágico é viver o hoje, pensando no amanhã.
Seja mágico
!

-
Prepare-se para a Onda Verde
dia 21 de maio

3 novidades:

Barbara Salvan disse...

Ueeeba! Adorei o selinho flor!
Obrigada mesmo heim?
Já já eu posto no meu blog!
Amei de coração, muito obrigada por lembrar de mim!
Beeeijos

Angélica :) disse...

Que blog mais encantador *--*
Adorei tudo!
Obrigada pela visita que fez ao meu :)
Vou te seguir aqui.. Beijo!

brunela disse...

Oi :) obrigada pelo comentário, to seguindo seu blog xx

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket