.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Eu nunca achei que ia chegar a ser tão deprimente, de quanto me sentir muito não amada abrir o msn que eu não uso, só porque tem mais gente, mesmo nem uma falando comigo, me sinto menos.. como posso dizer.. só.
Cansei de me deprimir na frente de um computador, porque mesmo eu dizendo que quanto de pessoas no teu orkut ou quanto de perguntas no teu formspring não definem ser querido ou não, eu simplismente me importo.
Cansei de ter o coração disparado vendo a janela de certa pessoa subir, cansei de chorar depois desta certa pessoa não falar comigo.
Cansei de me deprimir vendo fotos de pessoas que são mais bonitas do que eu, mais magras do que eu, mais felizes talvez.
Cansei de ficar mal porque aquela pessoa não conversa mais comigo como conversava, de perceber que eu não tenho mais assunto com as pessoas, sou eu ou mundo que mudou?
As vezes como eu queria não ter internet em casa, minha vida seria melhor.

1 novidades:

Mah disse...

Escolha não ter internet. Pegue sua bolsa, saia por aí e conheça pessoas novas, pessoas de verdade.
'Não importa em quantos pedaços o seu coração está partido, o mundo não vai parar para que você o conserte'

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket