so tired

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E eu to tão cansada de não significar nada, tão cansada de ser só alguns minutos, de beijar pessoas que não tem siginificado, de falar coisas que eu nem quero dizer, de fazer coisas que me arrependo em fazer.
Tão cansada de me sentir um objeto, nunca mais olhada nos olhos, nunca mais ouvi de alguém "tu é tão linda", nunca mais ser entendida, nunca mais verem e quererem ver quem eu sou de verdade.
E eu me pergunto isso é culpa minha? Por ter passado tanto isso pros outros e agora que cansei de tanta futilidade não consigo mais encontrar quem demonstre sentimentos.
A vida é tão mais fácil, dizendo não ter que dá satisfação pra ninguém, dizendo que a vida é minha que eu faço que eu quiser, dizendo que não me importo mais com isso, como eu adoro mentir pra mim, agora cansei de acreditar nas minhas mentiras, cansei mesmo, de tudo isso.

1 novidades:

Mah disse...

Uma vez li num livro uma frase mais ou menos assim:"as única coisas que as pessoas sabem sobre você é aquela que você deixa transparecer."

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket