I just wanna a break

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vontade de pegar minha mochila, por só o necessário, e fugir daqui, fugir disso tudo que tá me fazendo sentir mal, fugir pra onde o estar só não me incomode tanto como agora.

Vontade de pisar na areia, sentir as ondinhas batendo de leve, fazendo o andar ficar mais leve, vontade de me sentir livre, livre de ter que me importar com que os outros pensam, poder ser eu mesma, sentir o vento bater, levando tudo, deixando a alma pura.

Vontade de sentir-me parte de algo, agora me sinto como ilha, isolada em meio ao oceano, quero ser um arquipélago nem que seja por pouco tempo, mentiras sinceras me interessam, interessam...

Cansei, cansei disso tudo, quero férias da vida.

0 novidades:

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket