Duckies ou Blanes?

domingo, 18 de outubro de 2009


Fico me perguntando porque a Andy não escolheu o Duckie, em vez de Blame no clássico " A garota de rosa shocking, " será esse uma trasnparência desse defeito impulsivo das mulheres de se apaixonar pelo que lhe parece inalcanssável?
Imagino se fosse Andy, me atrairia mais pelo jeito estranho, sorriso bobo, declarações expostas de amor, do que um almofadinha que é amigo de todas que lhe odeiam. Mas não sei se a longo prazo.
Na minha vida vivo me apaixonado por Duckies, garotos que me encantam pelo seu jeito, não por sua beleza, dinheiro, popularidade, quando menos espero não paro de pensar no idiota que me faz corar ao falar alguma coisa bonita.
Mas como Duckie, os meus, demonstravam demais o seu amor, não tinham medo de se humilhar, faziam tudo por mim, isso no começo é perfeito, embriagados pelo néctar da paixão tudo que o ser amado faz é adorável. Mas o ser humano precisa de estimulos, não tem graça se for tudo tão fácil, precisa de algo para lutar por, se não o néctar fica doce demais e acaba enjoando.
Isso tem acontecido comigo, largo os Duckies no meio do baile para correr atrás de Blanes, que então agora me parecem mais atrativos, largo mão de algo certo, para me jogar ao acaso. O filme acaba assim, mas na vida real teria Andy visto o qual idiota ela foi ao ver Duckie apaixonado por outra?
É, chego a pensar que essa é a minha sina perder os Duckies, perder os Blanes e por final acabar sozinha.

2 novidades:

Mah disse...

Ah, na boa, pegue, Duckies, Blanes,e quantos mais, mas não se apegue!

Carlos disse...

Concordo com a Mah,pegue o que puder(de boa qualidade,claro) e tente não se apegar.
Sofre-se menos assim.
Nunca vi o filme,então não entendi muito do texto.
Gostei do seu blog também ^^

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket