I can go with the flow

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sinto uma grande felicidade por começar a sentir meu coração abrindo as portas pra outra pessoa, cheguei a achar que meu coração ia permanecer pra sempre de portas fechadas com um alguém que não queria mais está lá trancado sem conseguir sair.

Agora eu consigo sorrir bobamente olhando pro nada pensando em outra pessoa, ficar feliz com a ligação de outra pessoa, fico ansiosa pra ver outra pessoa. Isso me dá satisfação tremenda, porque aquela frustação de perda, de falta me sufocava, achava que ia morrer aos poucos, quebrando em pedacinho por pedacinho, até achar-se apenas farelos.

Tento não me empolgar demais, parecer desesperada como outrora, não quero mais colocar os pés pelas mãos e valorizar alguém que não merece, decidi seguir com a corrente e ela vai por uma maré tão boa que quero continuar indo.

Já não me sinto mais insegura, a carência não me vem bater a porta como nas noites que via filmes românticos. Agora sinto que posso continuar escrevendo minha própria história em um novo capitulo, não querendo mais voltar para momentos passados, apenas querendo que o futuro chegue me satisfazendo mais que o presente.

Sinto que posso começar de novo e sinto que dessa vez não haverá erros.



" I can go with the flow
But don't say it doesn't matter anymore
I can go with the flow
Do you believe it in your head?
It's so safe to play along
Little soldiers in a row
Falling in and out of love
With something sweet to throw away. "

0 novidades:

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket