eu tava só, sozinho...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sentir-se só, essa tal solidão que sinto agora ... me pergunto o seu real motivo. Eu passo uma manhã, podemos dizer, ótima, tenho pessoas ao meu lado que me fazem rir. Mas ao voltar pra casa sinto um sentimento horrível. Talvez por mais um dia passar e eu saber que a qualquer momento pode vir uma outra e roubar ele de mim, porque na verdade eu não o tenho. Talvez por saber que nunca mais terei quem mais amei. Talvez por saber que minhas tardes seguem vazias, uns dias sem ela parecem a eternidade, também saber do seu gênio difícil, de uma tal raivinha inexplicável, medo de acontecer de novo.
É, talvez esse sentimento não seja a solidão em si, mas o medo dela. Medo de ter que passar manhãs entediantes de novo, medo de não ter um porto seguro, alguém que eu possa contar tudo que me acontece,
Esse medo que não me tomava antes, parecia que aquelas pessoas iam está alí para sempre, mas com o tempo aprendi que as coisas não são assim.
Já perdi tantas pessoas, amigos, alguns melhores, outros que pra mim nem importavam tanto mas faziam - me sentir especial. Os piores foram o que eu deixei perder por pequenos ou às vezes grandes atos, escolhas erradas, até por besteira mesmo.
Às vezes ficar só, pode ser bom, como em muitos momentos que eu me acostumei com a minha solidão, mas viver só é temível e é tão grande quanto o medo de seguir por caminhos incertos só pra não viver com essa tal solidão.




E agora sinto tanta falta da minha infância, a inocência nos fazia sermos amigos de todos e nunca estariamos sós. Não existia problemas amorosos, meninos e meninas se odiavam e ponto. Os erros que cometiamos era por falta de aprendizado, as mentiras não existiam e a coisa mais importante que tinhamos que nos preocupar era saber qual era sobremesa. Era feliz e não sabia.

1 novidades:

Fernandz disse...

Nossos erros, muitas vezes, são difícies de ser reparar, e às vezes sem condições nenhuma disso. O que podemos levar disso tudo é lições para nossos futuros relacionamentos; sejam eles amorosos ou de amizade.

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket