Time to renovation

quarta-feira, 25 de março de 2009

Cansei! Cansei de meus lamentos, cansei de chorar por algo que eu sei que não tem volta, o leite já está derramado, já está até evaporado, não adianta mais querer que ele volte a jarra. Não tem como viver uma vida não pensando no amanhã e sim no que passou, porque nada é feito de passado e como disse a minha mãe quem gosta disso é museu.
Minhas noites não serão mais regadas de lágrimas, meus olhos não acordarão mais inxados, meu peito não estará mais apertado, o despero não tomará mais conta de mim, porque vivemos assim só se quisermos, nos torturamos só se quisermos, e eu naum quero! NÃO quero mais isso pra mim, se eu não fiz o que deveria fazer não é mais a hora de querer voltar atrás e sim aprender com meus erros.
A vida está me dando caminhos para que eu possa levantar e de cabeça erguida poder reconstrir a casa que caiu, refazer o leite que derramou, refazer minha alma, meu próprio ser. É hora de me reinventar, de procurar um eu que ainda não conheço.
O tempo não está perdido, minha vida não está acabado, eu posso não ser mais a vida dele, mas isso não que dizer que por causa disso eu não tenha a mais, porque eu tinha, tinha uma vida antes dele, ele foi o fim da vida que eu conhecia, desaprendi a viver sem ele. Mas como eu já disse outrora não se deve viver por ninguém cara, só pra si mesmo, sempre buscando seu proprio bem.
A vida é feita de ciclos e um dia eles chegam ao fim, e mais cliché que for, mas o fim é sempre um novo começo, pra mim só faltava esse novo começo, de verdade mesmo, eu querer começar de novo, parar de achar que eu só podia seguir se fosse com ele, que ele não podia ter outra vida sem mim, mas ele tem e eu não posso mais fazer nada.
Agora eu vou seguir, vou brincar de ser feliz, vou pintar o meu nariz!

1 novidades:

Mah disse...

puts..ontem mesmo li na figurinha do Serenata de Amor uma frase que dizia mais ou menos assim:
"quando o amor acaba parece que tudo faz lembrar aquela pessoa:uma música,um cheiro.Na verdade,tudo continua normal,é você que não quer esquecer essa paixão"
Tudo a ver com teu texto o/
Uhul,brincar de ser feliz,pintar o nariz....Los Hermanos sempre!
=*

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket