Ops, I did it again

quarta-feira, 4 de março de 2009

Sabe aquele momento que tu para e reflete a tua vida, profundamente, cada detalhe? Coloca em uma balança as coisas boas, as coisas ruins, as merdas que tu fez e as melhores coisas feitas. Pensa nas tuas ações, o que tem feito da tua vida, como tem tratado as pessoas com quem tu te relaciona. Chega ao consenso contigo mesma e decide mudar.
E agora tu vai fazer tudo certo, vai fazer de tudo pra não magoar aquela pessoa, dá o melhor de si. Tem aquela música " Alguém que te faz feliz " do fresno, como base, - Agora eu vou ser alguém que te faz feliz. - E tem toda certeza que isso vai dá tão certo, que aquela pessoa é perfeita e tu também vai ser perfeita pra ela.
Mas a pior coisa que tu pode fazer com a tua vida é idealizar uma pessoa que tu mal conhece e começar a ter essa perfeita relação com essa perfeita idealização tua. Isso nunca iria dá certoo, porque ninguém é perfeito, não se pode viver com um sonho teu e nem colocar esse teu sonho a cima de ti, do que tu pensa, das coisas que tu sempre fez, dos teus princípios.
O pior ainda é ter medo de descobrir quem é de verdade essa tua idealização, o que ela queria de verdade, tu sempre pensa nisso, mas deixa pra lá porque ele nunca faria isso, ele não é assim.
Será que é mentira mesmo que todos os homens são iguais? Talvez não. Mas porque tu sempre faz as coisas certas com a pessoa errada? Porque tu vai dá valor logo pro idiota e não pra aquele que realmente gosta de ti?! Porque o nosso subsconsciente é tão burro?
O que mais me irrita é exatamente na hora que eu decido mudar a vida não faz isso valer a pena, depois os homens vem reclamar o porque das mulheres estarem mais safadas, porque só eles podem ver a gente como objeto?! Sociedade machista do caralho!( desculpem a expressão)
É, pois é.. mas é a vida, só errando que a gente aprende.

2 novidades:

Fernandz disse...

viva as mulheres o//


(:


lury :*

Mah disse...

viva as mulheres o// [2]
não creio que o nosso subconsciente seja burro,só acho que agimos mais por sentimentos do que por razão e isso,na maioria das vezes,dá em merda ¬¬
-
capítulos II,III e IV já estão postados :D

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket