My first Love

sexta-feira, 6 de março de 2009


As veses sinto meu coraçao apertar quando escuto uma musica ou qualquer coisa que me faça lembrar de vc a pessoa que um dia me fez feliz, a minha vida mudou toda quando vc se foi e no meu peito apenas oque restou foi saudades
Quando escuto a njossa musica akela na qual dedicamos ao nosso relacionamento sinto como se vc estivesse perto de mim seus labios vermelhos seus cabelos pretos e seus brilahntes e envolventes olhos mais vc se foi me fazendo sofrer com a dor de te perder e não ter mais vc.Baixinha lembro quando falavas que me amava mais sei que hj tudo mudou o seu sentimento se foi e so oq eu tenho são lembranças e bons monentos que fikaram para traz me deixando a saudade
Voce foi muito importante pra mim alias vc e importante opra mim alem de ser a primeira namorada virou uma grande amiga ,vc me ensinou a me superar de situaçoes na qual so vc me fez passar mais não lhe culpo pois de vc fui muito ausente oq deveria ter sido o oposto ter prestado mais a atençao em vc me dedicado mais me preucupado menos só que agora tudo e tarde no meu peito só oq existe é a suadade.

Texto feito por Heron Sampaio, vulgo Bongo, o primeiro garoto que me mostrou realmente o que é amar e ser amado, pra sempre (l)

1 novidades:

Fernandz disse...

oooown cara *-*

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket