Here I am, once again.. I'm falling in pieces

segunda-feira, 9 de março de 2009

Às vezes a vida parece uma montanha russa, é só chegar lá no alto que depois tu logo cai, no susto. Já to me acostumando com o percurso da minha, parece que ele vem se repetindo, é tudo diferentemente igual, - nem eu entendi o que eu quis dizer, mas tudo bem - todo ano é a mesma coisa,tá começando a ficar chato, se continuar tão previsível daqui a pouco eu canso disso aqui.
Me sinto a dona do meu mundo quando o ano começa, coisas diferentes me esperam, o novo me aguarda, o velho tem que ficar pra trás. Mas quem disse que o velho que não é o bom, era só eu querer que o velho se tornava novo e ruim se tornava bom, mas eu nunca quero. Minha ridicula empolgação me faz fazer coisas idiotas.
E quando eu me dou conta já é tarde demais, já é tarde pra voltar atrás, já é tarde pra mudar, já é tarde para dizer desculpa, é tarde pra pensar melhor. Neste tão tarde entro desespero, preciso achar minha felicidade de novo a qualquer custo, - se eu peco é na vontade de ter, um amor de verdade - procuro por meios falhos, me entrego, me finjo apaixonada e no fim de tudo eu percebo que não é procurando em outros olhos que eu vou achar aquele olhar - pain again.-
E me vejo aqui no atual presente, como no presente passado, vendo filmes bobos de amor, em que a única coisa que eu desejo é ser a protagonista, porque é tudo tão perfeito pra elas e elas não estragam tudo.
Volto ao meu ser, um tanto Bridget Jones, solteirona, 10 quilos a cima do peso, que escreve em uma merda de diário, mas até ela teve um final feliz. Quando é que isso vai acabar?!



1 novidades:

Fernandz disse...

Acho que sei como se sentes...
Nossos desejos de ter aquela história linda de amor dos filmes...
:(

Fica bem menina :*

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket