Just look at my eyes

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dizem que os olhos são espelhos da alma, que se é capaz de se conhecer a fundo uma pessoa só trocando um simples olhar, que se é capaz de se apaixonar só trocando um olhar - love at the first sight. -
Meus olhos cansados de procurarem olhares, às vezes fogem e passam despercebidos. Será que é tão difícil olhar nos meus olhos em vez do meu decote, é tão difícil me notar realmente, conhecer quem sou de verdade?
Quem sabe não sou eu mesma que acabo por me esconder atrás de uma blusa decotada, é tão fácil me notarem assim, pra que eu vou me esforçar né? Se é disso que eles gostam, se é isso que eles procuram...
Mulher é um bixo tão estranho, às vezes parece que gostamos de ser vistas como objetos se sentindo atraidas pelo cafajestes, pelos mais safados, o que sabem te pegar de jeito.E quando encontramos aquela peça rara que conversa contigo te olhando nos olhos, que independendo maior que for o decote, os olhos dele só olham pros teus, ele percebe que teus olhos brilham ao olhar para os dele, ele se sente especial, ele te faz se sentir especial, ele te ama e tu, perde esse olhar, troca esse olhar, esquece esse olhar em um canto qualquer.
E os olhos voltam a procurar um olhar perdido, que queira ser notado por si, não por qualquer outra coisa qualquer.

1 novidades:

Mah disse...

é só uma questão de atenção e se encontra olhos que olhem nos olhos,que fazem as pernas bambearem e o coração bater mais forte.adorei teu texto,adorei o layout do blog

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket