P.S: Eu te amo

sábado, 24 de janeiro de 2009

O nó na garganta permanece até agora, meus olhos ainda estão lacrimosos e sei lá parece que tm algo apertando alguma coisa dentro de mim. A mais pura demostração do amor mais puro, daquele que não acaba, que não seria destruido por nada a não ser a morte.

E a todo momento tu imagina querer encontrar uma pessoa com que tu não saiba viver sem, que se é tão doce e perfeita, que tu podes ter certeza que vai te amar até depois da morte, mas vem a pensar também que é um filme, que coisas como essas não acontecem na vida real, não comigo.

Eu sou realmente muito nova pra dizer que já encontrei o amor da minha vida, há sempre aquela magia das primeiras semanas, em que é dito promessas de envelhecer juntos, do tal amor eterno. Será que ele existe fora dos filmes?

Será que existe o homem que te escreverá cartas antes de morrer para lê-las e ajudar a tu seguires em frente. Será que existe o homem que faria tu se apaixonar por ele todos dias? Será que existe o homem que te amaria mesmo sabendo que a tua profissão não era ser de um homem só. Será que existe um homem que se apaixonaria por ti por causa de uma aposta? Será que esses homens existem ou sempre fazerão parte do nosso grande faz-de-conta?

Eu sempre fui a garota que ao final de todos esses filmes romântico, e muitas vezes até batidos, - do tipo de colegial americano- desejava com toda a milha alma ser a protagonista, ser a rainha do baile, aquela que parecia ser a garota mais bonita e feliz do mundo. E hoje eu vejo o quão boba eu era e no que eu me tornei, naquela que das vezes que parece que consegue tudo que sempre quis muitas vezes não dá valor, talvez eu seja mais boba agora do que anos atrás.

1 novidades:

Manoel David disse...

lindo, lindo, lindo.
E o filme é muito bom,
retrata ñada mais no que a pura realidade de quem perdeu um ente querido.

bjos Lury, saudades :*
(ps. novo blog. reviews de filmes)

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket