forever

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Hoje vejo que nada do que eu acreditava ser pra sempre, foi na verdade pra sempre.. " Algumas coisas são pra sempre " - sweet ilusion - , talvez nada seja pra sempre, daqui a um tempo aquela palavra estará esquecida, aquela foto perdida e aqueles momentos substituidos.
Lendo meus diários eu vi o quanto eu era besta, o quanto eu acreditava nas pessoas, talvez eu fosse melhor assim, quando o tempo passa e tu ganhas aprendizagem, tu vais se tornando em uma pessoa incredúla com o amor, incredúla com as pessoas, amizades, coisas, dizeres, promessas. Naquela época eu era rodiada por várias pessoas e me vem a pensar " Elas queriam tá ali mesmo? Eu queria tá ali mesmo?"
É difícil descobrir que alguns sentimentos talvez não fossem verdade ou fossem mas foram jogados no lixo por alguma ação inpensada, inapropriada. A vida é feita de altos e baixos, uma hora tu pensa que aquela pessoa era a melhor do mundo depois tu ve que ninguém está acima de você mesmo, nunca viva por uma pessoa, você pode acabar não recebendo o mesmo se está esperando isso.
É, mesmo me contradizendo, nunca faça nada esperando que seja retribuido porque assim tu só se fode, faça as coisas e a vida te retribuirá de alguma forma - we only got what we give. -
Quando eu for velhinha já não espero netos para contar histórias, amigas eternas que me acompanharão nas aulas de dança de salão, uma família para quem me apoiar. Já não tenho mais essa visão de contos de fada - happy ever after -, começo ver as coisas de modo simplificado, triste talvez, mas realista. Com algum gato ou cachorro que durmirá ao meu pé quando verei novela vivendo a vida de outros, já que não poderei viver por mim mesma.

0 novidades:

Postar um comentário

e ai alguma novidade?


obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no twitter: @lusampaiiio

 
Design by Pocket